+ Responder ao Tópico

1. qualquer coisa testa a V6.3, pois a minha quando comprei veio com essa e funciona blz.

2. Segue o material, não esqueça de fazer o backup antes...
    http://wiki.mikrotik.com/wiki/Manual:Netinstall

3. Realmente ta complicado essas CCR, principalmente com travamento de rotas no BGP, colando somente um processador a 100%...

4. Pois é technorte, arependimento ter pego essa ccr. Até agora a unica que funciona mais ou menos é versao 6.7 c/ pppoe e hotspot.

Quanto sxt tenho rodando desde o lançamento sem problema algum, ja ubnt só jesus na causa kkkk
    Pretendo assim que aliviar o financeiro pegar um Edge router nem que seja o lite pra ir aprendendo e se possivel pq nao vender a ccr.

5. Agora parece que foi pessoal. Mas não conseguir atualizar para a versão 6.7, eu conseguir instalar a versão 6.18, mas esta RB o estranho é que se vc baixar uma versão e coloca dentro do file da RB e reiniciar ela, a RB não atualiza, ela só atualiza, se vc colocar internet nela, e fazer com que ela mesma busque a versão mais nova. E para funcionar o ospf eu conseguir com 2 RB CCR 1036, ai depois que eu tentei com uma 1100, ela foi normal, achei muito estranho mas amanha vou deixa ela rodando, e ai eu falo pra vcs se deu certo. Obrigado a todo. Espero que dê tudo certo amanha.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 29-03-2017, 08:05
  2. Respostas: 26
    Último Post: 18-04-2013, 12:05
  3. Alguem Ja Teve esse Problema com Rocket M5???
    Por zanettemt no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 02-06-2012, 21:50
  4. Alguem já teve esse problema ??????
    Por Elo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 07-03-2008, 07:38
  5. Respostas: 35
    Último Post: 01-03-2008, 15:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L