Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia,

Tinha em minha rede, toda em 2.4 e hotspot + mk-auth, agora estou começando a trabalhar com 5.8, e também gostaria de trabalhar com PPoE, mais sem abandonar o hotspot.

Então gostaria que tanto o ppoe e o hotspot trabalhassem juntos com o mk-auth.
    Quando um funcionário fizesse o cadastro no mk-auth e optar no cadastro pelo meio de conexão o mesmo criasse as regras na RB.

Todas as minhas torres estão em bridge e uma rb1100 fazendo toda a magica...depois uma 450 com balance e um cache.

atualmente as omnitik de cada torre esta fazendo a autenticação dos ppoe, mais as omnitiks nao estão na bridge.

o problema é que o mk-auth quando bloqueia por falta de pagamento ou qualquer coisa os ppoe não são, tendo que ficar "vigiando" se foi pago ou não pra bloquear ou desbloquear, perco o controle de consumo, os log de registro, a pagina de bloqueio...

Alguns clientes reclamam da pagina de login do hotspot e pedem para se conectar direto e poderei optar pelo PPoe nesses casos tanto em 5.8 quanto em 2.4...

Alguém para me ajudar mesmo que com um custo?

Desde já Obrigado.

2. As omnitik não estão em bridge pelo fato da 1100 não esta configurada e sincronizada com o mk-auth.

3. Tennho um backup de uma rb 1100 ahx 2 trabalhando em ppp e hotspot
    quiser te envio o backup depois vc muda conforme sua necessidade

4. CherosoX quero sim... manda no gulocadora@gmail.com Valeu...

Arthur, o grande problema é exatamente esse, pois o meu ex-sócio é quem fazia as configurações, eu sou da administração, mais como agora estou sem um técnico que possa resolver, e aqui num acho mais nem a pau... então estou vendo se alguém pode fazer.

5. Arthur te add no skype e envie um email ok

Tópicos Similares

1. Hotspot com PPoe na mesma RB é possivel ?
    Por magno no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-08-2014, 10:20
  2. Como colocar dois 2 hotspot na mesma rb
    Por Conectnet no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-02-2012, 20:47
  3. Hotspot com WebProxy na mesma RB
    Por leoservice no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2012, 15:15
  4. 2 hotspot na mesma RB