+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pós atendimento

    Precisamos implantar uma pesquisa de pós atendimento,pesquisando não encontramos nada direcionado a provedor,a intenção é que apos instalação e manutenção,uma funcionaria ligaria para o cliente para verificar como foi o atendimento,se resolveu o problema e o grau de satisfação do cliente.
    Alguém teria um modelo mais especifico e que tratasse o cliente de forma sutil?
    Desde já,agradeço pelas informações.

  2. #2



  3. #3
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    920

    Padrão Re: Pós atendimento

    Na anatel tem uma de uma alterada conforme sua necessidade.


    http://www.anatel.gov.br/Portal/veri...ath=251038.pdf

  4. #4

    Padrão Re: Pós atendimento

    Obrigado caro amigo wdnc5, com certeza não irei esquecer da turma nem do fórum, afinal se eu passar boa parte vai ser devido ao que aprendi aqui no fórum que já estou registrado a 4 anos.
    ________________________
    http://www.rockhurst.edu/
    pass-4-sure.com
    http://www.comptia.org/
    http://web.mit.edu/
    http://en.wikipedia.org/wiki/Univers...ing_Technology
    https://pt-br.facebook.com/isebarretos
    http://www.youtube.com/user/Cisco
    Última edição por Lauren23; 29-09-2014 às 09:44.