+ Responder ao Tópico



  1. Precisamos implantar uma pesquisa de pós atendimento,pesquisando não encontramos nada direcionado a provedor,a intenção é que apos instalação e manutenção,uma funcionaria ligaria para o cliente para verificar como foi o atendimento,se resolveu o problema e o grau de satisfação do cliente.
    Alguém teria um modelo mais especifico e que tratasse o cliente de forma sutil?
    Desde já,agradeço pelas informações.

  2. boa.



  3. Na anatel tem uma de uma alterada conforme sua necessidade.


    http://www.anatel.gov.br/Portal/veri...ath=251038.pdf

  4. Obrigado caro amigo wdnc5, com certeza não irei esquecer da turma nem do fórum, afinal se eu passar boa parte vai ser devido ao que aprendi aqui no fórum que já estou registrado a 4 anos.
    ________________________
    http://www.rockhurst.edu/
    pass-4-sure.com
    http://www.comptia.org/
    http://web.mit.edu/
    http://en.wikipedia.org/wiki/Univers...ing_Technology
    https://pt-br.facebook.com/isebarretos
    http://www.youtube.com/user/Cisco
    Última edição por Lauren23; 29-09-2014 às 08:44.






Tópicos Similares

  1. Placa de Rede pós compilação Kernel 2.6.4
    Por dluconi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-03-2004, 18:26
  2. Po favor alguem envia-me o cupsd.conf ....
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2003, 10:48
  3. Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2003, 15:58
  4. Duvidas Serv Email ==> Qual a difrensa entre SendMail e Po
    Por A-Marcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2003, 10:53
  5. Respostas: 1
    Último Post: 10-12-2002, 15:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L