+ Responder ao Tópico

1. Ola galera , gostaria de compartilhar meu problema, algo muito estranho. Pois bem, o problema é o seguinte:
    Tenho um nano loco, ou uma nano Beam, ou ainda um Airgrid (pode ser qualquer um deles) no cliente; acesso o mesmo e a antena, ACHA O SSID com sinal sempre abaixo de -60.. -59. e MESMO QUE TRAVE A FREQUENCIA, NAO CONECTA NO AP, sendo que se for alinhado para outros pops , acha e conecta normalmente.
    Isso acontece frequentemente , há casos ainda em que a antena nem acha o ssid mesmo tendo visada perfeita, sendo que acha os paineis ao lado , noutro sentido. Ex: aponto para o painel OESTE, posso morrer dando scan que nem acha, MAS ACHA O SUL, O NORTE, O LESTE... (OBS: todos os ssids da rede sao visiveis), e ainda MESMO QUE EU DIGITE exatamente como esta o ssid e trave frequencia, NAO CONECTA. E aí pego essa mesma antena e aponto para outro pop e funciona perfeitamente em qualquer painel. OBS: Também ja fiz o teste de apenas trocar a antena e apontar para o "painel sumido" e acha o ssid normalmente , mas aí aponto para outro pop e adivinhem??? no outro pop também tem "um certo painel" que nao acha. SERIA INTERFERENCIA?! ou falha do hardware mesmo?
    Uso ROCKET M5 +base station de ap, e todos clientes funcionam perfeitamente, o problema parece estar sendo com esses novos lotes de equipamento da ubnt que vem com iniciais de MAC: 68:72:51:XX:XX:XX, e 00:04:16:xx:xx:xx .
    Aguem ja passou por isso, ou algo semelhante?

2. Bom dia amigo! você usa sua rocket m5 com AirMax ativo?
    todos os Aps tem a mesma configuração?

3. Bem lembrado o AirMax, mais em alguns caso ele nem encontra o ssid da base, sem contar tbm que na empresa onde eu trabalhava foi comprado um lote que era falso, sendo assim ficava uma semana conectado e depois disso era só problema, tinha ainda os nanoLoco que apresentava o mesmo problema seu.

4. Poisé galera, alguns aps estao com airmax ativado e outros nao, mas o estranho mesmo é que as vezes se eu troco o equipamento ele acha o tal ssid, porem outros que eu achava antes nao encontra mais. Perin, como identifico lotes falsos?

Tópicos Similares

1. Equipamentos CPE não conecta em ubiquiti
    Por vilasnet no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-03-2015, 23:39
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-08-2008, 18:03
  3. Respostas: 10
    Último Post: 25-01-2008, 23:06
  4. Respostas: 3
    Último Post: 12-08-2007, 19:03
  5. Cabo nao conecta em nenhum p2p