Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal gostaria de saber se alguém daqui do fórum utiliza esse switch da ubnt e como e qual funço~es ele trabalha, eu comprei ele, sei q tem vlan tentei de tudo aqui e sem sucesso, a minha ideia e o seguinte a porta 1 up link e o restante não encherga a porta 2 ,3,4,5 em diante como proceder somente as portas de 2 a 5 conversar com a 1 ,e se alguém souber como explicar todos os modos de trabalho dele , ajudará a mim e a todos que tem esse switch , porque até agora só consegui colocar ele em bridge sem vlan , mas com a porta de gerência como lan.

isso tanto com mikrotik ou rocket e etc.

2. Cara estou com dois parados aqui a maior tempão, também não obtive sucesso. Tentei configurar as vlans sem sucesso, ninguém pelo que sei conseguiu também

3. Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Cara estou com dois parados aqui a maior tempão, também não obtive sucesso. Tentei configurar as vlans sem sucesso, ninguém pelo que sei conseguiu também
    o que vc conseguiu fazer nele ? mas eu to fuçando muito aqui

4. Nossa, qual a dificuldade?

Tenho mais de 10 funcionando, em cada POP que chego com um desses saio com uma penca de cabos, fontes PoE, etc, etc.

O primeiro que liguei (a 1 anos já quase) teve somente um downtime devido a uma troca de Nobreak e instalação de Gerador.

Usava muitos Watchdogs da Cianet para reiniciar equipamentos que travavam, quando começamos a utilizar o TS, nunca mais tivemos problemas, é uma maravilha este equipamento.

A configuração de VLAN deles é ridícula de tão simples, não sei qual a dificuldade de vcs, postem ai que pessoal ajuda.

OBS: Se acharem muito inútil o equipamento, posso passar meu endereço e banco até o frete para me mandarem rsrs.

5. faz tempo que estou querendo adquirir um deste, mas queria saber se a anatel chegar para fiscalizar e ver este equipamento sem homologação no meu rack, vou tomar fumo???

Tópicos Similares

1. WindowMaker instalado!, Agora como usa-lo???
    Por dbogro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-2005, 07:37
  2. Intel 'HAM' MD5630 DATA FAX VOICE MODEM, Como configurá-lo.
    Por Athos no fórum Sistemas Operacionais
    Último Post: 05-04-2005, 08:39
  3. Dump Oracle, como migra-lo para mysql
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 02-10-2003, 10:34
  4. Speaker - Como ligá-lo ?
    Por SteveO no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 22-08-2003, 10:25
  5. LILO - como retirá-lo?