Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros amigos do forum boa tarde, estou com problemas em fazer com que meu link passe mais banda, instalei as antenas e alinhei tudo certo, está chegando -62 dbm de sinal, estou utilizando o modo 5G A/N em wds tudo certo, quando realizo testes de velocidade o o trafego que passa é muito baixo, oscila entre 1 e 2 mbps. A visada é limpa nesse enlace, mas preciso que passe pelo menos 10mb full e não estou conseguindo isso. Preciso de ajuda valeu!!!

2. Amigo o certo ai é uma antena de 34 Dbi, ve também como esta a zona de fresnell.

3. Esse é o ponto, eu apenas configurei em modo bridge, deixei em 5220 com 20mhz e em wds, mais nada. Precisava de instruções para melhorar o trafego de dados.

4. Amigo, usando os mesmos equipamentos exceto a antena que e dish de 34, e a 52km to passando 38-40mb. Primeira coisa e olhar a visada ai, pode ate ser boa visualmente, mas a elipse que se forma com a onda, granha proporções grandes, e talvez pode ser o caso de aumentar a torre ou coisa parecida. Posta as coordenada....

5. Amigo acredito que a dish não tenha um ganho muito bom na frequência que está setado, apesar de estar com um sinal relativamente bom para a distância, talvez esteja com o ccq muito baixo, um dica seria ir trocando o canal até achar o que fique melhor para as condições do enlace. Quanto a protocolo, se quiser um bom tráfego com latência baixa use: 802.11, Agora se quiser toda a capacidade do link vai de nv2, só que em contra partida a latência irá subir um pouco, mais se tiver sofrendo com problemas de oscilação de sinal melhor mesmo ficar com o nv2, mesmo que não precise de tanta banda assim.

Valeu.

Tópicos Similares

1. enlace 43 km, rocket + dish 30
    Por Brendon no fórum Ubiquiti
    Respostas: 8
    Último Post: 26-01-2017, 05:25
  2. Respostas: 16
    Último Post: 16-11-2016, 18:14
  3. Problemas com enlace a 40km rb912+dish 30 dbi
    Por RenatoLima no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-08-2014, 09:42