+ Responder ao Tópico

1. Caro colega existe cisco e cisco também, roteadores mais antigos como os que mencionou tem um preço que podemos pagar, estamos procurando alternativas boas e baratas em relação aos roteadores de grande porte, ccr ou sistemas em maquinas, entre comprar uma CCR de R$ 4000,00 ou um edge router de R$ 1500,00 o edge router da um show e é bem mais barato, quanto ao cisco nos sabemos que realmente é melhor mais para cada trafego é um modelo diferente, cheguei a pesquisar antes de comprar o edge router sobre este modelo 2911, pois vi ele no mercado livre, mas encontrei no fórum da cisco um cara com 30MB de trafego e 400.000 rotas tendo problemas com o roteador que não estava dando conta, um roteador para suportar 600MB de trafego da cisco custa muuuuito caro, e ja temos colegas aqui com mais de 600MB e 515.000 rotas no edge router pro sem fazer nem cosquinha, como você mesmo disse o edge router é uma alternativa que estamos testando e não é a solução que eu gostaria de ter no meu servidor, eu gostaria do melhor cisco possível e os melhores servidores dell mas infelizmente não é a minha realidade e da maioria de nós aqui (por enquanto rsrsr ..)

https://supportforums.cisco.com/disc...t-loss-problem

2. Ola pessoa desculpa a demora mas o problema que estava ocorrendo conseguir resolver, de tanto quebrar a cabeça mais o pessoal aqui do suporte descobrimos que ao atualizar a versão dela pra 6.17 ou 6.18 acabou bugando toda a rede, fizemos um downgrad pra 6.7 e foi resolvido ficou estavel, depois o pessoal retornou a versão dela para a 18 os bugs pararam, entramos em contato com o pessoal da mikrotik e informaram estar até devolvendo dinheiro devido o problema de software, mas agradeço a atenção de todos.

3. Pessoal para aqueles que já tem conhecimento em BGP e quer conhecer mais sobre o EDGE ROUTER o consultor Uesley Corrêa esta abrindo a primeira turma para curso online, quem quiser mais informações da uma olhada no tópico no link abaixo ou entre em contato pelo email treinamentos@telecomti.net.br ... Rodrigo

https://under-linux.org/showthread.p...699#post720699

Tópicos Similares

1. squidGuard: parou de repente!
    Por osmano807 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-10-2008, 18:15
  2. Meu Mikrotik Fica 10 minutos blz. de repente....
    Por jhonnymadia no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-06-2008, 22:01
  3. Squid+dns windows-internet ficou lenta de repente
    Por lfernandosg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 02-06-2008, 17:54
  4. Respostas: 7
    Último Post: 07-04-2008, 18:26
  5. Rotas responde e para de responder de repente.
    Por oyama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-02-2006, 23:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L