Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Mediante as observações, modifiquei as regras no profile para teste, poderiam me auxiliar na criação de um profile eficiente para esta realidade, por que de fato eu tenho banda suficiente para entregar 2Mb de up, mas quando criei a regra a apliquei no cliente, ele simplesmente não consegue navegar, mas consta como conectado no Mikrotik, ai que não entendi mesmo. E sobre a regra de buster, é justo utiliza-la para alguns clientes?

2. trabalhe com honestidade, não crie regras para "enganar" os clientes, é por causa disso que os provedores via rádio estão "queimados", cada dia é uma desculpa diferente, na minha cidade tem dois que fazem isso, por isso que estou pegando todos os clientes deles, se vc tem banda sobrando aumenta para todos os seus clientes, não precisa dar 2mbps de upload, fornece menos e converse com seu cliente e diga que é isso que vc pode fornecer, e se ele não ficar satisfeito ainda, diga que infelizmente vc não pode mais atendê-lo e acaba com a dor de cabeça. Um abraço amigão

3. Não vejo o porquê de ficar economizando UP se temos um link full.
    Tem que mandar no mínimo 50% de UP pro cliente. Cliente satisfeito significa INDICAÇÕES para mais clientes.

4. Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    Não vejo o porquê de ficar economizando UP se temos um link full.
    Tem que mandar no mínimo 50% de UP pro cliente. Cliente satisfeito significa INDICAÇÕES para mais clientes.
    Eu vejo alguns motivos para não dar o mesmo UP que o Down:
    1 - Não estamos vendendo link full
    2 - No wireless, quanto mais UP tiver na rede, menor será o Down total

5. Sempre me preocupei em oferecer uma experiencia agradável de navegação aos meus clientes, claro que respeitando cada plano. Utilizo:
    1 Mega : 600K UP/1M DOW;
    2 Megas: 800K UP/2M DOW;
    4 Megas: 1M UP/4M DOW;

Para clientes com CFTV e fazem acesso remoto a suas câmeras negocio UPload maior. As grandes teles não proporcionam estas opções para eles.

Tópicos Similares

1. Chillispot e Controle de Banda - Download e Upload
    Por jaco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2006, 09:34
  2. VSFTPD não baixa arquivos (download), só upload - ajuda!!!
    Por tomelin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-08-2006, 20:06
  3. Bloquear Downloads e Uploads no Squid
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2005, 15:10
  4. Controle de Banda diferente para Download e Upload
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-10-2004, 13:14
  5. MONITORAR BANDA DE DOWNLOAD E UPLOAD