Postado originalmente por
benerofonte
Aqui tenho o seguinte:
Residencial
2MB Download / Upload 500 Kbps - Tráfego de 60GB | R$ 59,90
3MB Download / Upload 700 Kbps - Tráfego de 90GB | R$ 79,90
Disponibilidade 99.671%
Nos Residencias eu limito o trafego, para Empresas não tem limite de trafego só na velocidade de download e upload. Porém no empresarial tem 99.741% de disponibilidade.
Eu prefiro vender velocidades "baixas" do que vender velocidades altas sem garantir nada para o cliente, e quando dar o pico - final de ano, quando chove e o povo fica em casa... a rede do cara fica lenta e depois o cliente fala "ah, 10 MB é muito pouco, aqui vire e mexe fica lento".
Tenho cliente que já chegou em mim na hora de instalação e falou: "ah 3 megas é muito pouco tinha 5 lá do outro provedor via radio e não abria nada direito, só dava para carregar o video no youtube"
Ai eu falei para o cara testar um final de semana e depois me dizer se tá boa a internet. Passou segunda, terça-feira... quando foi na quarta e liguei para ele, o que ele me diz?
"Pow cara... tá bom demais, nem parece 3MB, tava sem tempo para ligar para voce, mas a internet tá muito boa, minha mulher acessa no tablet, eu no notebook vendo filme na Internet sem travar"
Agora tem cidadão doido por aqui, que vende, acredite:
30 MB = R$ 130,00
A desculpa do cara? Ah, mas o usuário quase não consegue nisso e também não é toda hora.
Vou falar o que para um cidadão desses?