Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. A 6 meses expandi a empresa para uma cidade a 200km da minha cidade aqui e de vez em quando coisas estranhas vinham acontecendo, antena setorial que aparecia virada, mas com isso anteriormente vinham os problemas no sistema de sinal baixo em varios clientes no setor e ai vai coisas do tipo, hj foi demais o cara subiu na nossa torre de 16 metros e cortou o fio de energia em um lugar escondido depois do esticador que fica na torre .

    O funcionario de la descobriu o problema e me relatou dessa forma, eu nao acreditei, mas o azar do cara é que testemunhas viram ele subindo o morro e subindo na minha torre nao tem outra so pode ser o cara .

    É muita falta de cultura de um camarada desse mesmo, e logo eu que sempre tento unir os provedores para formamos uma associaçao forte para batermos as portas da Anatel visando o bem de todos e com isso o meu proprio, ai me vem um cara desse e me faz uma dessa ....
    O que fazer com uma alma dessa hein....???

  2. Se puder coloca uma câmera de monitoramento um alarme, não inibe mas assusta.
    Pois assim você tem uma prova para dar um jeito no miliante.
    Pensamos e fazer algo grave com ele o que vai de adiantar, ficamos aqui e se vai o camarada, pense sempre assim violência gera violência.



  3. Sera que é a concorrência ?

  4. Por aqui temos sofrido com isso também... Mas no nosso caso utilizamos uma torre que é compartilhada tanto pela operadora quanto por diversos outros provedores pequeninos, então se não estamos satisfeitos com o local onde estamos temos que buscar alternativas, e a que encontramos foi construir nossa própria estrutura. É caro? Sim, mas é um custo que você tem uma vez só, e acaba saindo mais em conta do que repor equipamentos furtados / danificados com determinada frequência.

    Também temos ido até a delegacia fazer B.O., até mesmo para nos respaldar e servir de argumento com os clientes já que isto chama-se SABOTAGEM, e quando não aguentarmos mais pretendemos formalizar uma denuncia na Anatel informando que não estamos conseguindo trabalhar devido ação dos provedores piratas anexando provas, mas confesso não ter interesse de partir para este nível.



  5. Tenho observado roubos constantes de antenas clientes, as sxt, estão sendo o alvo favorito dos ladrões. Porem nano loco tem virado alvo, e para garantir que não estou sendo conivente, não aceito equipamentos de pessoas que jugo suspeitas, na rede todos meus clientes possuímos os MAC: para caso seja roubado e o espertinho tente ativar em nossa rede, ficamos sabendo de quem era.






Tópicos Similares

  1. Sistema de energia para torre via radio com baterias e carregador
    Por elielton no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 32
    Último Post: 20-01-2017, 16:28
  2. Respostas: 4
    Último Post: 13-07-2015, 14:09
  3. Respostas: 9
    Último Post: 02-02-2013, 14:25
  4. Passar cabo com fio de energia
    Por william no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 05-11-2010, 00:05
  5. Ataque de deauth, minha torre está parando.
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 08-09-2007, 15:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L