Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Na ultima sexta-feira cliente abriu chamado, foi constatado que a antena simplismente tinha aloprado. Se configurava no SSID "a" aplicava ele volta configurado no SSID "Z" e por ai vai. Resolvi resetar atualizar o firmware da 5.5.6 para a 5.5.8.

Volto a funcionar normal agora pela manha outro chamado e ao tentar acessar.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         lixo ubnt.jpg
Visualizações:	63
Tamanho: 	26,1 KB
ID:      	54164

Que blz, antena comprada em distribuidora "seria" com nfe a cerca de 1 ano.

E agora? Vou me lascar em mais uma cpe pro lixo?

Ja nao bastava, perca de potencia,lan queimada e pps que até uma calculadora faz melhor.

Mais essa agora.

Edit: Recebi um lote de 8 airgrid da seria XW todas com problema de reset apos alguns minutos de uso, novamente compradas de loja "seria".

2. Esse ai ja estava avum tempao instalado, as ultimas airgrid com problema de reset msm usando patch cord furukawa. E brincadeira, depois de mais esse preju agora so mk aqui na empresa

3. não sei se voces leram mas o informativo ai e que o produto não e legitimo ubnt ok.

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    não sei se voces leram mas o informativo ai e que o produto não e legitimo ubnt ok.
    Po naldo isso chega a ser um insulto a inteligencia aleia kkkkk

Ja tive resposta do suporte ubnt, que foi um falso positivo. Pois na mensagem vc baixa um arquivo e envia o mesmo para o suporte UBNT.

Me foi passado para subir um firmware via TFTP, o que ja foi feito e nao resolveu bolufas. A cpe possui selo anatel, e cod de barras de controle da empresa que me vendeu. Se isso fosse um pais serio eu ganharia na justiça com certa facilidade, mas nao vivemos num pais chamado brazil.

O geito é amargura mais 225,00 e instalar uma sxt no lugar.

5. Se for DISTRIBUIDORA UBNT vai para cima que eles tem que trocar.

Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Na ultima sexta-feira cliente abriu chamado, foi constatado que a antena simplismente tinha aloprado. Se configurava no SSID "a" aplicava ele volta configurado no SSID "Z" e por ai vai. Resolvi resetar atualizar o firmware da 5.5.6 para a 5.5.8.

Volto a funcionar normal agora pela manha outro chamado e ao tentar acessar.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         lixo ubnt.jpg
Visualizações:	63
Tamanho: 	26,1 KB
ID:      	54164

Que blz, antena comprada em distribuidora "seria" com nfe a cerca de 1 ano.

E agora? Vou me lascar em mais uma cpe pro lixo?

Ja nao bastava, perca de potencia,lan queimada e pps que até uma calculadora faz melhor.

Mais essa agora.

Edit: Recebi um lote de 8 airgrid da seria XW todas com problema de reset apos alguns minutos de uso, novamente compradas de loja "seria".

Tópicos Similares

1. Mais uma nova da Banda Larga
    Por Batmam no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 30-03-2012, 12:00
  2. Desmontei uma omni da UBNT AMO-2G13
    Por AltoValeNet no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 15-01-2012, 17:00
  3. Mais uma do homem da NASA
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 56
    Último Post: 30-04-2009, 17:52
  4. Respostas: 9
    Último Post: 29-05-2008, 13:38
  5. site da claro mais uma vez invadido!!!!
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 18
    Último Post: 28-04-2004, 23:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L