Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, sei que a qualidade do link dedicado é imensamente superior a do link adsl. Muitos falam que 1mb é 1bm independente de link. Minha duvida é a seguinte: tem empresas que tem por exemplo 10mb, 20mb de link dedicado e distribui pra centenas de pessoas, então com 1mb de link dedicado eu consigo por quantos clientes navegando em 600k, por exemplo? Vlww galera

2. pelo padrão de clientes que eu tenho aqui no max 4 clientes.
    mas mas em horario de pico seria 256k para cada um simultaneo

3. 1Megabit = 128KB/s seja lá qual link for, dedicado, ADSL, Wireless... ou seja, dá pra revender até uns 4 megabits, utilizando a proporção 4:1. Pq dá pra revender 4 mega? Pq nem todos usuários estão simultaneos, nem transferindo ao mesmo tempo, a maioria só abre paginas e de vez em quando faz download. Revender pra residencia vc nao tem que garantir banda, nenhuma empresa vende pra residencia com banda garantida 100%, mas se vc quiser garantir, ai fica a seu criterio.

4. Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    1Megabit = 128KB/s seja lá qual link for, dedicado, ADSL, Wireless... ou seja, dá pra revender até uns 4 megabits, utilizando a proporção 4:1. Pq dá pra revender 4 mega? Pq nem todos usuários estão simultaneos, nem transferindo ao mesmo tempo, a maioria só abre paginas e de vez em quando faz download. Revender pra residencia vc nao tem que garantir banda, nenhuma empresa vende pra residencia com banda garantida 100%, mas se vc quiser garantir, ai fica a seu criterio.

Tem sim que garantir banda, se não estou enganado ainda esse ano é 30% de garantia de banda e ano que vem 40%

5. Eu falei num sentido de garantia de banda dedicada! 100%. Pq o colega ai acima falou em apenas 4 clientes de 256Kbps... isso não dá dinheiro pra ninguém, só se for um dedicado de 256Kbps q vc ta vendendo...

Tópicos Similares

1. Adsl Invalido e Link Dedicado em 1 Server
    Por rfm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 23-06-2005, 12:28
  2. Link dedicado de 256Kbps com CIR 60
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 16-06-2005, 17:27
  3. configurar internet usando link dedicado
    Por eduardounai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1