Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com omni caseira

    Olá, estou tentando fazer uma antena omnidirecional caseira com fio de cobre e como sou iniciante queria umas dicas, não quero fazer nada muito forte para causar interferência em outros aparelhos 2.4, só algo pequeno.

  2. #2

    Padrão

    melhor nao fazer,antenas omni ja causa mais interferencia,caseira pior ainda,melhor comprar uma nova homologada para nao dar problema para voce,depende o que voce quer fazer,usa uma omni de 5 dbi que vem junto com roteador,experiencia propria já usei eo resultado foi bem significativo,melhor que aquarios 12dbi.

  3. #3
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ajuda com omni caseira

    compre uma omni 200 reais vc compra uma que foi desenvolvida por uma equipe de engenheiros e uma fabrica descente,

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda com omni caseira

    Segue link de antena omni
    http://wireless.gumph.org/articles/homemadeomni.html?

    Curiosamente já foi muito usada como modelo para antenas homologadas. Para ser mais exato, usavam o mesmo projeto e homologavam.

    Um site que quando funcionava ensinava um monte de coisa boa, inclusive a fazer antenas:

    http://seattlewireless.net

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda com omni caseira

    detalhe,hoje sou pequeno porte,mas um dia fui piranet aos meados de 2006,fiz minha propria omni devido a nao ter rupias,usava nos clientes plaquinha e antena de latinha de nescau,na epoca wireless era tudo caro,morri fazendo uma omni,rsrsrs até que fui muito feliz,hoje ja possuo equip homologados,mas eu lembro que começei raspando bera de pinico,se for o caso tenho uma omni aqui de 12 dbi homologada,se voce UEZO, querer ela posso te enviar sem nenhum custo,para voce começar seu negocio.

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda com omni caseira

    webtelecom , parabens pela bondade!!!

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda com omni caseira

    Obrigado pessoal, ajudaram bastante e webtelecom eu ficaria muito grato em recebê-la.

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda com omni caseira

    UEZO,me envie seu email para acertar os detalhes

  9. #9

    Padrão Re: Ajuda com omni caseira

    @webtelecom, isso sim gente que precisamos no fórum pessoa como ele é o que faz a diferência.

  10. #10

    Padrão Re: Ajuda com omni caseira

    UEZO,enviei a antena,uma aquarios 12dbi,faça bom uso e cresça seu negocio.abraço

  11. #11

    Padrão Re: Ajuda com omni caseira

    Em fóruns gringos ja vi esse tipo de atitude, mas em fórum BR é a primeira....parabéns....

  12. #12

    Padrão Re: Ajuda com omni caseira

    Sinceramente quase que chorava aqui foi profunda atitude do nosso colega.

  13. #13

    Padrão Re: Ajuda com omni caseira

    Muito obrigado webtelecom, ajudou muito ^^

  14. #14

    Padrão Re: Ajuda com omni caseira

    UEZO,enviei por pac pode demorar um poquinho,depois vc me diz se recebeu a msg com o numero do rastreio.

  15. #15

    Padrão Re: Ajuda com omni caseira

    WLD NET1, amigo grato pelas palavras, fiz porque já fizeram por mim isto,sei o que é fabricar uma omni,sei o que é ter pouco dim-dim,já fiz até setorial mas sabe né as leis e tal, e outra coisa não uso mais 2.4 e tinha este material parado mesmo,pelo menos alguem vai fazer bom uso dele,amanha quem sabe o colega uezo vai ser mais um provedor para unir-se a nós e alegrar seus usuarios.

  16. #16

    Padrão Re: Ajuda com omni caseira

    É verdade

  17. #17

    Padrão Re: Ajuda com omni caseira

    Quando as pessoas entenderem que quando se divide acaba somando-se estaremos construindo um futuro melhor.

  18. #18

    Padrão Re: Ajuda com omni caseira

    Gostei de ver.

  19. #19
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ajuda com omni caseira

    surpreendente se 10% fossem assim nos estariamos bem, mas somos uma raça de profissionais desunida, ninguém quer ajudar o provedor do lado com medo, isto demonstra que nem nos mesmos confiamos em nos

  20. #20

    Padrão Re: Ajuda com omni caseira

    A omni chegou hoje em pleno funcionamento, mais uma vez agradeço ao amigo webtelecom, me ajudou bastante.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CYMERA_20140908_183958.jpg
Visualizações:	185
Tamanho: 	185,0 KB
ID:      	54556