+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Help radwin 2000c

    Bom dia pessoal estou fechando 4 enlaces com radwin 2000c e um destes enlaces tenho uma repetição nesta repetição coloquei para passar um rádio ao outro um intelbras g800 este do link http://loja.intelbras.com.br/switch-...00c-699.aspx/p.
    Porem quando coloco trafego acima dos 4 megas o link cai, tirei o swit e coloquei um cabo cross de uma fonte poe a outra mas acontece o mesmo depois de uns 10 minutos de conexão, seria o caso de colocar uma rb 450g com bridge transparente ? Alguém aqui ja passou por isso ?
    Desde já agradeço a atenção de todos...

  2. #2

    Padrão Re: Help radwin 2000c

    Se com o cabo cross acontece o mesmo e é depois de 10min, posso supor que seja processamento ou memória que está esgotando. Supondo que a instalação e a energia estejam corretas e alinhamento perfeito, já que o rádio é capaz de passar até mais banda que isso.



  3. #3

    Padrão Re: Help radwin 2000c

    Sim Leandro, alinhamento ok, alimentação ok, medi até a corrente das fontes e o rádio funcionando consome somente 0,06 a fonte é de 1.1 ampere, um amigo me disse que estes rádios não funcionam com cabo cross e no caso do swithing não sei o que acontece pode ser por não gerenciar os mac's suponho, então pensei em uma rb 450g que é gigabit e gerencia o trafego ...

  4. #4

    Padrão Re: Help radwin 2000c

    Li que bridge consome mais processamento que um roteamento simples ou a função switch da RB. a RB450G realmente deve dar conta do tráfego tranquilamente. Mas seria interessante ver como está a radwin no momento que trava, se está com muito processamento, se registra algum erro no log, etc. Para eliminar causas e ter certeza que o problema é esse mesmo.
    Estava vendo, o switch que falou armazena e envia, realmente pode estar estourando a memória.



  5. #5

    Padrão Re: Help radwin 2000c

    vou verificar, mas vou colocar a rb450g posto aqui depois, obrigado pelo apoio até mais...
    Passei um e-mail para a radwin brasil eles fizeram contato a wdc onde comprei os equipamentos também fez contato, vamos ver se agora resolvemos...