Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal passei por uma esses dias que eu vou te falar, como a minha licença é da licença de 400 reais eu não tenho aquele termo de autorização, só tenho o ato, ai a outra empresa ta brigando pois eu não tenho isso e que eu não poderia prestar o serviço, o que vocês me dizem dessa opinião, sera que corro risco da minha licitação ser cancelada?

2. O que vale é a publicação no Diário Oficial de União.

-anexe a publicação e elabore uma defesa administrativa no orgão responsável.

3. Não fazem mais termo...isso não tem nada a ver com ser R$9000,00 ou R$ 400,00...

O que vale é o Ato

4. Também temos a SCM de R$ 400,00, participamos e vencemos recentemente de 2 licitações, concorrendo com provedores mais antigos.

Se o problema for só este pode ficar tranquilo, eles só estão recorrendo pra forçar uma barra, mas você terá que se defender e sugiro que busque as respostas para os questionamentos do seu concorrente com a própria Anatel, para melhor entendimento de quem irá acatá-las e que provavelmente em nada entende de telecomunicações.

5. Obrigado pessoal, vai ser de grande ajuda suas informações vou preparar minhas respostas, estrelinha para todos vocês, obrigado mesmo

Tópicos Similares

1. Compartilhamento de Internet
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 25-04-2003, 22:12
  2. Provedor de internet
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2002, 16:40
  3. SOCORRO!! Meu email de internet
    Por NoiseMaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12