Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia galera. Estou encontrando um problema para rodar um firewall/proxy com duas wans em failover, como na figura abaixo:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CD0dXD1.png
Visualizações:	69
Tamanho: 	39,3 KB
ID:      	54470
    Usando o Pfesense 2.0-RC1, quando o link principal cai o squid não funciona, tentei o squid3 mas sem sucesso.
    Já usei o Ipcop mas somente com uma wan, diferente desta situação.
    Alguém conhece alguma distro que tenha essa operação 100%? pensei em partir para alguma distro como Debian, Fedora e fazer tudo na CLI, na mão mesmo, mas ainda não estou nesse nivel.

Desde já, agradeço se alguém tiver alguma sugestão.

2. Citação Postado originalmente por dhector2000 Ver Post
    Bom dia galera. Estou encontrando um problema para rodar um firewall/proxy com duas wans em failover, como na figura abaixo:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CD0dXD1.png
Visualizações:	69
Tamanho: 	39,3 KB
ID:      	54470
    Usando o Pfesense 2.0-RC1, quando o link principal cai o squid não funciona, tentei o squid3 mas sem sucesso.
    Já usei o Ipcop mas somente com uma wan, diferente desta situação.
    Alguém conhece alguma distro que tenha essa operação 100%? pensei em partir para alguma distro como Debian, Fedora e fazer tudo na CLI, na mão mesmo, mas ainda não estou nesse nivel.

Desde já, agradeço se alguém tiver alguma sugestão.

Olá amigo vai de brazilfw e boa sorte

3. fiz uma configuração dessa para umamigo em seu provedor. No servidor, utilizei o MK com dois links: um GVT 35 MBPS e outra velox de 5 MBPS. Acredito que possa te ajudar ou você também pode fazer a partir de um distro linux como vc falou, tudo atráves de linha de comando. Procure a distro que você tem mais afinidade.

4. Aos 2 ai já está chato esse negócio de ficar oferecendo serviço e produto.

Querem oferecer algo, coloquem nos classificados. Não avisarei mais, das proximas vezes já vou removendo as postagens.

Citação Postado originalmente por bfwcache Ver Post
    Olá amigo vai de brazilfw e boa sorte
    Citação Postado originalmente por MDdantas Ver Post
    fiz uma configuração dessa para umamigo em seu provedor. No servidor, utilizei o MK com dois links: um GVT 35 MBPS e outra velox de 5 MBPS. Acredito que possa te ajudar ou você também pode fazer a partir de um distro linux como vc falou, tudo atráves de linha de comando. Procure a distro que você tem mais afinidade.

5. Eu acho que você está precisando estudar mais e aprender a interpretar as frases. Você sabe o significado de "AJUDAR". Quando digo ajudar, não significa estou querendo ser mercenário, para você que não sabe interpretar mercenário = fazer as coisas por dinheiro. Nunca quis oferecer "meus serviços" aqui no fórum, por que sempre me ajudarão aqui sem cobrar nada. quando digo que ajudo, é fazer o mesmo que fizeram comigo aqui no fórum. Você deveria realmente pegar os posts de um certo usuário e sim colocar nos classificados.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 17-04-2011, 21:45
  2. Respostas: 2
    Último Post: 28-02-2008, 11:07
  3. Proxy transparente com 2 links - URGENTE
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-06-2003, 05:08
  4. Proxy transparente com 2 links - URGENTE
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1