Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, estou com um Switch da 3com 2226 Plus gerenciável, não estou conseguindo ter acesso as configurações.
    Baixei o Exe. de outro tópico que achei aqui instalei mas não entrar na interface baixei o 3com detect.
    Preciso de informações detalhadas ( passo a passo) como entrar, pois não tenho habilidades em redes.
    preciso saber em qual porta colocar o Cabo, se tem ip para acesso dele, se o cabo rj45 e o mesmo q utilizamos em redes ou tem um tipo de sequência dos fios, e esse programa que baixei e o que precisa acessa ló?

2. Tem porta console? Se não tiver, não tem muito o que fazer (se a config estiver muito ferrada) a não ser reseta-lo ao padrão de fabrica.

3. Se for igual ao 2952, basta colocar um servidor dhcp ligado a ele em qualquer porta que ele pega ip, ai acessa pela interface http.

4. Já dei um reset nele...
    Quero um passo a passo, alguém pode me ajudar?

5. Citação Postado originalmente por leandrovaranda Ver Post
    Se for igual ao 2952, basta colocar um servidor dhcp ligado a ele em qualquer porta que ele pega ip, ai acessa pela interface http.
    Se estiver como ip automático né? Se estiver ip manual e ainda configurado com a vlan de gerência diferente da padrão não acessa nem por decreto.

Tópicos Similares

1. Como Acessar raios da ubiquit com vpn
    Por notfund no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 21-09-2013, 09:09
  2. Como acessar HotSpot da outra rede?
    Por epcomp no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-09-2013, 05:03
  3. Como configurar switch 3Com baseline 2226 sfp plus?
    Por carlinhotocabrabo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 05-06-2012, 08:41
  4. Como fazer o "port isolate" no switch 3com 2226-SFP Plus????
    Por anarchist no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 06-10-2011, 20:22
  5. Como acessar RBs da rede interna, externamente?
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 08-06-2009, 09:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L