Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Queria saber de vcs amigo qual seria um pc bom pra cache tenho uns 250 clientes com 15 megas full e uns 70,80 simultâneo?

e qual seria o cache

2. Isso depende do cache que tu pretende rodar, tem uns + leves e outros mais pesados, dependem de como foram escritos, ja tem ideia do cache que quer usar?

3. Eu diria que no momento em que estamos NENHUM.

Enquanto nenhum cache conseguir cachear conexões HTTPS, não existe um cache que sirva no momento, afinal quase uns 80% de tráfego é google e/ou youtube.

Cachear, eu digo sem interceptar uma conexão e transformar a mesma em outra.

Por isso no momento diria para você, ou você aguarda uma solução definitiva ou compre link.
    Última edição por ricromero; 08-09-2014 às 06:39.

4. Cara solução viável como o amigo acima sitou seria o aumento da manda mesmo pq os caches de hoje são umas BOST* por conta que não cachea SSL de preferência compre um link dedicado só em vc não ter problema com jogos onlines em negócio de abrir portas para clientes etc coisas oche o cabra vive é nas nuvens rsrs...

5. compra link, ou paga uns 30 mil em uma licença de um cache estrangeiro mas de preferencia com escritório no Brasil, contrato com garantia e advogado do lado.

Tópicos Similares

1. Qual melhor servidor de cache para 150mb ?
    Por caique no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 22-03-2016, 21:16
  2. Final qual o melhor servidor de Cache para 100 clientes?
    Por GilsonBarbosa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 16-04-2015, 21:41
  3. Qual formato ideal de arquivo de video para servidor de midia?
    Por actionnet no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 10-08-2012, 10:26
  4. Respostas: 25
    Último Post: 19-10-2011, 14:39
  5. Respostas: 15
    Último Post: 25-05-2011, 07:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L