+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal.
    Estou vasculhando no forum um passo a passo de como montar meu cenario. Na verdade, nem sei bem se é possivel. Por isto gostaria muito da orientação de voces.
    Um link virá de um load balance da tp-link que recebe ate 4 links. Entao, uma porta do MK irá receber este link. As outras 4 portas da placa 450g, gostaria que tivesse 4 redes distintas, e em dhcp ou hotspot. É possivel? Um link 4 redes distintas?Como elaborar isto?
    Acontece,que é um hotel. Existe duas áreas de lazer distintas,mais a administração e salão de eventos. Por isto, para lazer, gostaria de montar o hotSpot. Para Saloes uma rede dhcp mas, que eupudesse criar velocidades, tipo 200k 500k, para controlar um pouco a banda. O mesmo para o link que sairá para o administrativo. E para a outra área de recreação tambem outro hotspos ou dhcp com controle de velocidade ou, comalgumas já pré definidas caso seja necessário mudar.

Em suma:
    1 link
    4 saidas distintas
    sendo se possivel, 2hot Spot e 2 dhcp.

Estou buscando no forum mas, nao encontrei um cenário semelhante.
    Caso saiba de algum, por favor, postem o link para que eu possa consultar.
    Abraço pessoal!!

2. No roteador pode ter tantas redes distintas como portas tiver. Aconselho contratar alguém com conhecimento de networking porque vai comprar um problema bravo se encarar esse desafio sem minimo preparo.

3. Simples, Vlans, configure 4 Vlans com dhcp e hotspot para cada porta.

Tópicos Similares

1. Posso criar uma rede pública com um link dedicado?
    Por painkillerrr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-11-2012, 18:53
  2. Respostas: 15
    Último Post: 15-10-2012, 15:24
  3. Respostas: 1
    Último Post: 26-12-2007, 07:13
  4. dividir redes cada uma com um link
    Por douglassantos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 15-07-2006, 19:53
  5. como mandar um link