Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera do fórum.
    Tenho um link de 10 mega dedicado e algumas ADSLs em um balance ( Funcionando OK ).
    Estou com a seguinte ideia :

Atualmente todos os acessos estão saindo pelo Link. Quero que alguns acesso como youtube.com, redtube.com, xxxx.com, etc, ( Sites que eu definir ) saião pelo balance, mas quero marcar os site pela URL e não pelo IP do mesmo . qual seria a melhor forma de fazer isso ?

2. Acho que a melhor maneira é utilizando os IPs mesmo e adicionando rotas estáticas para os serviços, tentei fazer isso com o youtube aqui no mangle marcando as conexões e os pacotes (contet:youtube.com) e quando eu habilitava a regra todos os serviços do google paravam de funcionar.
    (talvez eu tenha feito algo errado) Mas só consegui fazer funcionar utilizando o IP.

3. Todos os sites de grande tráfego hoje em dia usam CDNs. Pode ser até possível fazer isso, mas vai dar algum trabalho (tem que descobrir e marcas todos os CDNs também).

4. Eu consegui fazer isso marcando todos os blocos de ip que encontrei do google, e adicionando uma rota estática para essas marcações, funcionou certinho, porem nao sei por que deu problema no google play, nao sei se faltou marcar algum bloco.

5. Verifique os blocos pelo AS do google no site da bgp.he.net ele vai listar os blocos de IPs atribuídos ao google,....

Tópicos Similares

1. redirecionamento de site
    Por travizpe no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-05-2010, 16:03
  2. Redirecionamento de site
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-04-2008, 16:47
  3. Redirecionamento de site
    Por equeiroga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8