Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa galera tenho um pequeno provedor de internet e estou querendo aprimorar a minha rede...
    eu uso um roteador comum com uma antena de 10 dbi externa e um bullet com uma antena de grade de 25 dbi que jogo o sinal numa chácara a 4 quilometros ..
    porem estou querendo aprimorar esta minha rede via rádio e estalar microtik para facilitar mas nao faço a mínima ideia como funciona e onde consigo comprar ou se tem alguma mas boa e barata alguém pode me ajudar

2. vc tá mandando só na chácara? ta pretendendo fornecer para quantos clientes? dê mais informações, senão não tem como ajudar.

3. amigo dê mais informações para que a gente possa lhe ajudar

4. entao eu tenho aqui 20 clientes eu estou querendo amontar um mini provedor e controlar meus clienete com loguinho e senha e com controle de banda ....

eu tenho uma net 5 mega e distribuo a net pelo meu rotiador e por um bulet para o pessoal que mora longe eu quero um programa que eu posso controlar estes usuarios e que ninguem possa usar minha rede ( roubar sinal )

5. puxa cara valeu pela tirada

é que estou começando a gora neste ramo e não tenho a mínima ideia de como funciona um ...

mas bz valeu

Tópicos Similares

1. Mikrotik OS router. Alguém conhece?
    Por blackpower no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-2006, 17:24
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2005, 21:57
  3. 2 link no Mikrotik
    Por fleubert no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-10-2005, 19:14