Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Para cumprir metas de até 2018 atingir o patamar de 300 milhoes de pontos de acesso de internet banda larga, conforme programa de governo lançado hoje pela candidata à reeleição Dilma Russef, o Brasil terá que importar moradores, haja visto que o Brasil possui hoje uma população estimada em 200 milhoes de habitantes. No programa gratuito de rádio a Presedanta Dilam Russef lançou o programa Banda Larga Para Todos, não é mais o PNBL, cujo programa vai investir em infraestrutura com fibra ótica em todas as cidades e dobrar os pontos de conecxôes que hoje, segundo ela é de 150 milhoes, para 300 milhoes em 2018.
    Fiz vários cálculos e cheguei a conclusão que só importando moradores seria possível atingir a meta, pois mesmo que começássemos fazer criancinhas não conseguiríamos tal façanha.
    JMayer

  2. Citação Postado originalmente por jmayer Ver Post
    Para cumprir metas de até 2018 atingir o patamar de 300 milhoes de pontos de acesso de internet banda larga, conforme programa de governo lançado hoje pela candidata à reeleição Dilma Russef, o Brasil terá que importar moradores, haja visto que o Brasil possui hoje uma população estimada em 200 milhoes de habitantes. No programa gratuito de rádio a Presedanta Dilam Russef lançou o programa Banda Larga Para Todos, não é mais o PNBL, cujo programa vai investir em infraestrutura com fibra ótica em todas as cidades e dobrar os pontos de conecxôes que hoje, segundo ela é de 150 milhoes, para 300 milhoes em 2018.
    Fiz vários cálculos e cheguei a conclusão que só importando moradores seria possível atingir a meta, pois mesmo que começássemos fazer criancinhas não conseguiríamos tal façanha.
    JMayer

    que nada amigo, com um pouco a mais de esforço é possivel fazer as criancinhas, kkk...



  3. ... se bem que uns Haitianos que chegaram por aqui estes dias já "enprenharam" umas catirobas e os molequinhos já estão correndo pela rua pelados e com o catarro escorrendo!! ;-)

  4. Bom acho que aí está o maior erro do brasileiro, montar uma infra-estrutura somente o necessário e acho que a presidenta está certa(em termos), 300 milhões não é suficiente para um período de 20, 30 anos; lembrando que em muitas regiões do país o investimento em telecomunicações não é feito há mais de 30 anos, salvo pelas operadoras de celular e pequenos provedores. A região que moro(nordeste de minas), ainda não tem fibra, 2G precário, 3G e 4G nem....
    A fibra que chega, está numa cidade a 105 km, implantada no inicio dos anos 90 que deve estar em seu limite, e quem tinha pc navegava a 16K, hj qualquer smartfone chega a 1M, e alguns a 50M.



  5. Gostei da nova sigla BLPT e não mais PNBL. Como é que o Lula não descobriu isso no tempo dele?
    E vamo que vamo... a mais nova notícia do setor é a possivel fusão da Tim com a OI.
    http://exame.abril.com.br/negocios/n...-internacional

    Sei lá, mas o cenário está montado. Resta só ver como vão se desenrolar os capítulos mas tudo aponta num só sentido: concentração de poder na mão de poucos.
    Onde ficaram as Telecom Espelho da época da privatização?
    Já imaginaram uma ampliação da malha de fibra favorecendo este monopólio?






Tópicos Similares

  1. ADSL Brasil Telecom
    Por celosc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-10-2003, 13:31
  2. banco do brasil
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-03-2003, 07:43
  3. Site PhpNuke Brasil
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 29-01-2003, 16:44
  4. instalação do serviço ADSL Brasil Telecom???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-12-2002, 13:54
  5. Modem Alcatel da Brasil Telecom no RH7.3
    Por FredCatelan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-11-2002, 14:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L