Página 1 de 12 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de iniciar a editoração e diagramação de uma revista dos provedores de internet.
    Pretendo abrir projeto no kickstarter, desde que as pessoas demonstrem interesse aqui.
    Gostaria de contar com a participação (PAGA) de colaboradores daqui do forum.
    A ideia do kickstarter é justamente para permitir o financiamento da revista.
    Chegando a um determinado patamar de contribuições (vamos dizer, 1000 exemplares), iniciariamos a edição, diagramação e rodagem das revistas numa gráfica e sua posterior distribuição nacional via correios.
    Se houver verdadeiro interesse, abro o projeto no kickstarter.

A revista seria trimestral. A cada trimestre abririamos um projeto no kickstarter, para cobrir os custos e o trabalho dos colaboradores.

Teriamos duas categorias de colaboradores : Os colaboradores intelectuais e os colaboradores financeiros. Quem contribuir financeiramente, recebe um exemplar da revista. Quem contribuir intelectualmente, recebe uma quantia em dinheiro pelo trabalho de escrever e um exemplar da revista.

Eu coordenaria os projetos.

Neste tópico ou em outro, todos colaboradores contribuiriam com idéias sobre matérias a serem cobertas na revista. Os melhores temas seriam eleitos.

2. Jorge, eu topo! Gostaria de colaborar financeiramente e com textos.

Legal seria correr atrás de anunciantes!

Imagina uma revista com vários textos sobre tributos, testes de equipamentos, novidades, fibra, etc

Seria muito bom mesmo!!

Abraço
    Fabricio

3. Seria ótimo mesmo, ainda mais se tivesse testes de equipamentos, etc.

4. Muito boa a idéia!!!
    Dentro de minhas possibilidades, me comprometo a colaborar.

5. na realidade o brasil esta carente de literatura para informatica em geral a revista mas conceituada esta morrendo que e a pc&cia acompanho desde criança .

acho que para o projeto ser viavel a ponto de não so ser dedicada somente ao publico provedor que e um publico razoavel mas para se ter caixa deveria abranjer o maximo de leitores possiveis .

acho que a revista deveria abranger :

*hardware para pcs .
    *redes
    *linux
    *redes para provedores de acesso
    *softwares em geral tanto para provedores como para tecnicos de campo .

e tem o problema de ser uma empresa legal ou seja uma editora que vai imprimir e distribuir .

tem todo este aparato para dar certo .

o segredo maior e fazer as empresas grandes apoiarem o projeto e tirar o escorpião do bolso .

amadureçam a ideia eu pessoalmente gostaria de ter uma coluna para escrever nem cobro por isto so gostaria de ter equipamentos para teste e mostrar seu desempenho na revista .

posso ajudar entrando em contato com distribuidores que compro para tentar converser eles do projeto ,alias o proprio underlinux poderia cuidar de uma boa parte da propaganda para a ideia ser sussesso .

alias ideia meia louca mas por que não usar a estrutura da pc&cia que ja existe e tem toda estrutura ja pronta para somente engoblar o conceito do provedor em conjunto .

Tópicos Similares

1. usando pop e smtp do provedor
    Por Itise no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2007, 16:40
  2. Página inicial do provedor
    Por renatoabaetenet no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 25-12-2005, 10:01
  3. squid responde com dns do provedor
    Por acadori no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4