Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fala galera do Under... Venho aqui hoje pedir a ajuda de vocês com uma coisa, preciso limitar a velocidade de programas que usam P2P. Aqui não é um provedor de internet e sim um ambiente empresarial... Já tentei marcar todos trafego P2P com o Mangle e depois limitar a velocidade no Queue Tree, mas não deu certo... Preciso de uma dica galera!!!! Podem me ajudar?

2. Dependendo da forma que o usuário baixa é impossível o bloqueio sem alguma perda para seu ambiente.
    O ideal seria fazer uma regra no qual só permitisse as portas que você julga essencial para o uso no seu ambiente... !80,53...
    o Problema é que já tem torrent criptografado....

3. Putz. já existe torrent criptografado? e ai só monitorando o trafego da maquina para ai sim supor que ele está usando P2P?????? caramba.;

4. Bloqueio de portas é um pouco complicado aqui na minha estrutura.. Alguma outra sugestão?

5. RErerere, o P2P é Maldito mesmo....antes eu adorava ele agora nem tanto....kkk
    Olha, uma dica é limitar o numero de pps por conexão pq dai ela não fica batendo no talo o tempo todo, e pode ter certesa que o torrent usa até o ultimo sangue da conexão.
    Tem um post, não lembro onde (aqui mesmo), que o pessoal ensina como fazer bacana demais

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 01-07-2010, 14:16
  2. Limitando a banda do P2P no Mikrotik
    Por renatomalta no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-12-2007, 20:02
  3. aumento de velocidade do firefox
    Por rivo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2004, 14:07
  4. limitando velocidade dos clientes (iptables)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-08-2004, 12:57
  5. Aumentar a Velocidade do Squid
    Por rdsat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-10-2003, 07:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L