Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Você vai ter um resultado melhor quando eu navegar na tua rede de graça e roubar as informações bancárias dos teus clientes. Se o rádio não aguenta WPA (radinho do século passado - literalmente) então o problema é o rádio. Não faz sentido desligar WPA hoje em dia. TODO rádio meia boca tem suporte a criptografia em hardware.
    se você conseguir a combinação de mac (ate ai tranquilo) + login + senha (complicou ne) ai pode ate ser...

2. Sem criptografia, consigo isso em 15minutos. Aposta ?

3. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Sem criptografia, consigo isso em 15minutos. Aposta ?
    gostaria de ver...

4. Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Ele ta com banda baixa tb porque ta usando para multi ponto, e com certeza um dos que estão conectados a air grid ap esta com sinal menor.
    e como o equipamento modula pra cliente com sinal pior....

Ou seja, ele ta usando um equipamento para uso cliente ou ptp para multi ponto.
    Desligue o outro equipamento que ta conectado a air grid ap, e refaça teste e melhore esse alinhamento, tente erguer essa ponta que ta proxima a caixa d´agua meio metro que ajuda.
    Matou a charada. Eu não tinha percebido o detalhe na imagem que tinha duas conexões no lado AP. Isso já compromete o ponto a ponto.
    Quanto a grade , comentado pelo Aldo, eu sei que não vasa pela grade, pois precisaria uma grade com quadros igual ou maior do que 1/4 de onda para passar.
    Mas a verdade é que grade sempre tem uma relação frente costas pior. E recebe de uma forma ou de outra mais "sujeira".
    Mas como sempre se aprende algo, achei interessante esta informação sobre difração na borda da grade ser a culpada disso. vou procurar me inteirar desse fato.

Outra coisa que também achei estranho é dizer que criptografia prejudica banda.
    Não tem sentido pois uma vez estabelecido a conexão, a consulta a chave de criptografia não fica toda hora sendo consultada. Por isso não vai nem interferir em processamento.
    Talvez no caso do amigo que citou a melhora possa ser por outro motivo.
    Nunca aconteceu com vocês de ter um equipamento com um determinado rendimento e só por reiniciar ele muda completamente o desempenho, seja para melhor ou para pior?
    Eu já notei isso e não consigo achar uma resposta plausível.

5. https://www.kismetwireless.net/ pra quem duvida que criptografia é essencial.

Quanto ao ponto a ponto com dois pontos, realmente, não faz mt sentido.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 30-05-2016, 07:19
  2. Respostas: 14
    Último Post: 24-04-2015, 07:46
  3. Respostas: 20
    Último Post: 22-09-2013, 23:33
  4. LINK PtP 96 KM PARA PASSAR 8MB FULL.
    Por usernet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2011, 08:20
  5. Respostas: 15