Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola amigos do fóruns eu so novo a qui o no mikrotik já tenho um servidor básico a qui na comunidade tenho 22 cliente uso um roteador tp-link mais o tp-link so da pra usa o controle de banda no máximo 20 cliente ai eu descobri que a mikrotik é um bom serve mais comprei uma rb750, vir ums vídeo ensinando a configurar a rb750 deu tudo certo so que quando a rb750 fica em algumas horas ela cai a net e o hotspot não aparece mais fica em branco a pagina da web q era pra aparece o hotspot já atualizei tudo pra que ele vota ao normal eu desligo é da fonte de energia, e ligo ele volta ao normal e entro na web o hotspot aparece. por que isso a rb750 não chega perto de 24 horas ligado que buga.
    ou tem alguma coisa acontecendo que eu não to sabendo ajudae amigo

2. Citação Postado originalmente por shadowman Ver Post
    ola amigos do fóruns eu so novo a qui o no mikrotik já tenho um servidor básico a qui na comunidade tenho 22 cliente uso um roteador tp-link mais o tp-link so da pra usa o controle de banda no máximo 20 cliente ai eu descobri que a mikrotik é um bom serve mais comprei uma rb750, vir ums vídeo ensinando a configurar a rb750 deu tudo certo so que quando a rb750 fica em algumas horas ela cai a net e o hotspot não aparece mais fica em branco a pagina da web q era pra aparece o hotspot já atualizei tudo pra que ele vota ao normal eu desligo é da fonte de energia, e ligo ele volta ao normal e entro na web o hotspot aparece. por que isso a rb750 não chega perto de 24 horas ligado que buga.
    ou tem alguma coisa acontecendo que eu não to sabendo ajudae amigo
    QUANDO A PÁGINA DO HOTSPOT NÃO APARECER digite o ip relacionado ao seu servidor no navegador. Explo: 192.168.5.1, se aparecer a página do hotspot é por que vc está sem sinal de internet, ou por algum motivo seu modem ou sua conexão adsl (se for o caso), oscila e vc fica com a página em branco sem aparecer nada.

3. Na hora q eu mandei essa pergunta ele parou de ficiona o led do cabo não acende mais só pisca na hora de ligado depois apaga por que

4. amigo quando a pagina fica em branco e porque vc ta sem net na rb!!!

agora a questao que vc falou dela travar e so voltar desligando e ligando novamente e pq vc ta usando a fonte original que vem nela que e muito fraca bota uma fonte de notebook que resolve!!!

5. valeu amigos mais agora to com outro problema o mikrotik esta limitando a internet eu tenho 20 mega e nele so da 512kbps mais quando coloco o cabo direto no pc da os 20 mega por que isso?

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 30-12-2016, 16:33
  2. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2014, 16:27
  3. CentOS não pinga por nome depois de um tempo (3 dias normalmentel)
    Por bladeblaze no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 25-04-2012, 23:34
  4. meu mikrotik ta dando internet nula ou limitada...
    Por VictorRenan no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-03-2012, 15:51
  5. Mikrotik cai a internet
    Por brunolino no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-06-2011, 07:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L