Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou começando no MK, não sei nada... onde compro RB usada ou mesmo nova e que RB pra fazer laboratorio pra aprende? E cursos on line? Literatura?

Valeu.

2. RB compra no ML, assim não importa onde você mora, fica mais fácil. A mais básica é a RB750, uns R$ 150 contos em média.
    Material para estudo é abundante, tanto aqui no fórum quanto no youtube, google, mas o dificuldade vai depender do seu conhecimento em redes, se for médio para avançado, vai ser suave aprender. Se for muito básico, estude o básico de redes antes de entrar no RouterOS.

3. Jdiel, não me leve a mal.

Mas se você procurar no google sobre mikrotik terá um "ZILHÃO" de respostas, isso sem contar os vídeos.

E siga o que o Alex disse. Caso não tenha experiência, busque primeiramente o básico de redes.

4. Sem problema ricromero, ja tenho a base de redes, acabo de compra o rb750 no ML. Nada que com esforço e estudos não se consiga.
    Valeu.

5. Procure por Tutorial Catv Mk, Muito bom e de linguagem simples, Ja começa a ler antes de ter a rb, quando ela chega é só da um trato na bichinha.
    E se você é bom de Inglês e só cair matando na Wiki do Mikrotik...

Tópicos Similares

1. Quero trabalhar com linux por onde começo
    Por DUHbnu no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 08-05-2012, 21:24
  2. Por onde eu comeÇo...
    Por grande999 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 20-03-2010, 10:55
  3. Firewall no mikrotik por onde comeco
    Por diegovilela01 no fórum Redes
    Respostas: 22