+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão vmware esxi Rodando cachê

    boa noite,
    estava aqui vendo umas matérias lendo algumas coisas e me deparei com o vmware esxi, minha dúvida nem se eu tiver um xeon server legal eu não poderia virtualizar uma máquina e colocar o Thundercache rodando nele? A carga de Io seria muito grande para uma máquina virtual? Eu perderia muito desempenho??

  2. #2

    Padrão Re: vmware esxi Rodando cachê

    nao recomendado

  3. #3

    Padrão Re: vmware esxi Rodando cachê

    Tem gente que já rodou com sucesso, mais pra essa tarefa pesada ainda acho melhor algo "dedicado", se engana você que o Thunder Precisa de Xeon, Somente pela "confiabilidade" porque por processamento não usa quase nada, pode por um I3 que você não vai ver muito processamento, so é bom usar maquina nova ou confiavel...

  4. #4

    Padrão Re: vmware esxi Rodando cachê

    O meu tenho em um i7 com 4gb de RAM, mas tenho um xeon server que uso outras coisas ai tive ai idéia de colocar o cachê no server mas enfim vi que é uma má ideia, deixo uma imagem do meu tundercache ele está com a economia boa ai na imagem mas o normal dele e de 25~32% e que não tenho muitos gb no cachê, e tenho poucos clientes
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         image.jpg
Visualizações:	140
Tamanho: 	212,1 KB
ID:      	55049  

  5. #5

    Padrão Re: vmware esxi Rodando cachê

    Rpaz o meu ta aqui = o seu só que com 16 de ram e i7 2600... 32% de economia, trafego de 22 a 25Gb (Porta 80).
    Eu to com tanta pena desse i7, gosto nem de olhar pra ele porque to louco pra por um I3 no lugar, processador só fica em 0%
    Arthur tem thunder ?
    Aqui Uso Ssd + Hd de tamanho variado.
    Exploro bem o uso de memoria Ram e o cache de arquivos pequenos caem no SSD, Arquivos comuns nos Hds de 1tb, Arquivos grandes no Hd de 2Tb.
    O thunder ta liso liso liso, só falta algo voltado a https (parece que nunca vai chegar kkk).

  6. #6

    Padrão Re: vmware esxi Rodando cachê

    eu tinha 8Gb mas tava com um pente estragado (ficava reiniciando do nada o pc) ai como nunca ocupava os 4 mesmo acho que pelo fato de ter poucos clientes tirei e nem coloquei outro no lugar mas @Arthur Bernardes como da pra ver ali fazia pouco tempo que tinha reiniciado ele ai por sorte estava com a economia alta, mas como falei no geral a economia dele fica entre 25~35% oque no meu ver é bom já, vamos ver quanto eu colocar mais clientes como ele se comporta.