Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite,
    estava aqui vendo umas matérias lendo algumas coisas e me deparei com o vmware esxi, minha dúvida nem se eu tiver um xeon server legal eu não poderia virtualizar uma máquina e colocar o Thundercache rodando nele? A carga de Io seria muito grande para uma máquina virtual? Eu perderia muito desempenho??

2. nao recomendado

3. Tem gente que já rodou com sucesso, mais pra essa tarefa pesada ainda acho melhor algo "dedicado", se engana você que o Thunder Precisa de Xeon, Somente pela "confiabilidade" porque por processamento não usa quase nada, pode por um I3 que você não vai ver muito processamento, so é bom usar maquina nova ou confiavel...

4. O meu tenho em um i7 com 4gb de RAM, mas tenho um xeon server que uso outras coisas ai tive ai idéia de colocar o cachê no server mas enfim vi que é uma má ideia, deixo uma imagem do meu tundercache ele está com a economia boa ai na imagem mas o normal dele e de 25~32% e que não tenho muitos gb no cachê, e tenho poucos clientes
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         image.jpg
Visualizações:	57
Tamanho: 	212,1 KB
ID:      	55049  

5. Rpaz o meu ta aqui = o seu só que com 16 de ram e i7 2600... 32% de economia, trafego de 22 a 25Gb (Porta 80).
    Eu to com tanta pena desse i7, gosto nem de olhar pra ele porque to louco pra por um I3 no lugar, processador só fica em 0%
    Arthur tem thunder ?
    Aqui Uso Ssd + Hd de tamanho variado.
    Exploro bem o uso de memoria Ram e o cache de arquivos pequenos caem no SSD, Arquivos comuns nos Hds de 1tb, Arquivos grandes no Hd de 2Tb.
    O thunder ta liso liso liso, só falta algo voltado a https (parece que nunca vai chegar kkk).

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 19-09-2011, 19:37
  2. Requisitos e alternativas do VMware ESXi
    Por warningrj no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 06-12-2010, 15:50
  3. Instalar Modem ZTE VIVO3G no vmware ESXi 4.1
    Por leandrolopeswifi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-11-2010, 10:18
  4. VMWare ESXi 4.0