+ Responder ao Tópico

1. éssa é uma opinião particular minha, achava melhor do jeito antigo onde havia tópicos e sub-topicos, ex: Mikotik- firewall / load balance / hotspot / etc.. valeu abraços

corrigindo
    ( Sugestão aos administradores do forum )

2. Eu tbem sugeri o mesmo a alguns meses atrás, mas parece que a modereção so responde aos membros mais solicitados ai nem comentei mais. Sua opinião acredito que é a de muitos aqui do forum e principalmente a dos iniciantes.

3. Também acho.

4. Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Eu tbem sugeri o mesmo a alguns meses atrás, mas parece que a modereção so responde aos membros mais solicitados ai nem comentei mais. Sua opinião acredito que é a de muitos aqui do forum e principalmente a dos iniciantes.
    opa meu amigo Zarttron.

A moderação não tem autoridade de configurar a forma de apresentação do Portal.
    Ela deve se limitar a ajudar na condução diária do forum. E pode sugerir mudanças assim como todos os usuários também podem.
    Mas muitas vezes tem mudanças que não podem ser aplicadas e outras podem.

No caso específico dos sub-foruns, a administração levou um bom tempo analisando para ver o que melhor se aplicaria, visto que muitos usuários estavam postando em locais errados e isso estava causando um desencontro de assuntos dentro do forum.
    Então foi analisado a questão de diminuir os sub-foruns.
    E como tudo está dentro de um enorme banco de dados, fica impossível hoje reverter para os sub-foruns antigos. Isso iria criar um trabalho insano de revisar tópico a tópico para coloca-lo no sub-forun correspondente. E tudo isso manualmente.
    Milhares de tópicos.

E daí aqueles que sempre postavam em locais errados iriam novamente poluir o forum. E ainda assim tem aqueles que por exemplo anunciam produtos fora dos classificados.

Eu particularmente estranhei de início. Mas hoje já estou plenamente acostumado.
    Uma coisa que ajuda muito a quem frequenta o forum diariamente e não de forma esporádica é assinar a Newsletter.
    Assim o usuário recebe na madrugada uma listagem organizada de todos os tópicos novos.
    E assinando os tópicos de interesse, vai acompanhando o desenrolar.
    E se não quiser esperar a newsletter tem o recurso de abrir na página inicial e acompanhar os "Novos Posts" durante o dia.

Outra coisa que ajuda muito é a utilização de palavras chaves nas Tags para futuras pesquisas não só pessoal mas para toda a comunidade.

5. Valeu ai 1929, são pessoas como vc que mantem esse forum sendo um dos melhores no quesito TI. Obrigado pelo retorno.

Tópicos Similares

1. Sugestão aos administradores do forum
    Por isaquebrumel no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 06-10-2014, 10:59
  2. Aos administradores do forum
    Por joelson854 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-08-2009, 11:20
  3. Respostas: 9
    Último Post: 30-10-2007, 00:38
  4. Aos administradores do forum