+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão nat aberta

    sou cliente de um provedor e venho insistindo com eles para deixar minha nat no ps3 aberta mas eles não dao resposta , eu tenho uma antena nanoloco m5 versão 5.5.10 . após varias tentativas eu consegui deixar moderada , mas com ela moderada ainda eu não consigo pegar o host da partida em jogos , eu acredito que tem como resolver a questão porem creio eu que eles não tem muita experiências nesse assunto ou são meio leigos ou prequisosos mesmo .porem essa não e a questão, pessoal gostaria que alguém com uma boa alma me falasse o que eu poderia fazer para tentar arrumar e mencionar para eles, no teste de conexão la no ps3 ele pega nat tipo 2. mesmo assim a nat fica moderada .

  2. #2

    Padrão

    Olá amigo,tenho um pequeno provedor,jogo online(xbox360) e tenho amigos e clientes com estas solicitações.
    O negócio que para abrir nat(portas) precisa-se mexer no AP(no cliente nanoloco m5,isso é fácil.É só fazer um DMZ) e no server q lhe envia internet.Isso já chato de fazer.Não é que seja complicado,mas imagina se todos os clientes fizessem esta solicitação,imagina quando estiver mexendo nas confis do server travar tudo.Ou seja mexer no server nunca é uma boa.
    Exemplo;
    Um cliente colocou minha internet,o técnico deste cliente pediu para liberar porta x para câmeras.Eu disse que não liberamos portas.Quer blz,não quer tira a internet.Sabe porque,quando der algum problema sabe quem o técnico vai culpar;a internet.
    Mas vou te dizer como se faz,agora se os caras lá irão lhe atender ai não sei.
    Passos;
    No seu ap faça um DMZ (desta forma todas as portas do seu nanos estarão abertas p o ip q vc setar),segue print.
    No server já é com os caras,segue prints.No caso os caras do provedor irá ter que fazer esta regra para cada porta q vc precise.Para testar as portas,use um programa chamado Simple Port Forwarding.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dmz nanoslocom5.jpg
Visualizações:	108
Tamanho: 	74,6 KB
ID:      	55226Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         server nat 1.jpg
Visualizações:	202
Tamanho: 	91,1 KB
ID:      	55227Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         server nat 2.jpg
Visualizações:	139
Tamanho: 	52,0 KB
ID:      	55228