Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia amigos,

Estou cotando um bom router para minha rede que possa suportar 2 BGP rede OSPF 2 um trafego de média 200Mbps.

Qual o melhor router a Edge Router Pro da Ubiquiti ou A CLOUD Core 1009 IS+ da Mikrotik??

2. Como o amigo Arthur disse, EdgeRouter é o roteador do momento, muita gente usando e todos falando bem. Conheci recentemente em um curso com o Amigo UesleyCorrea e gostei muito. Porém se não tem experiência com a plataforma e prefere usar Mikrotik, tem que ser ao menos uma CCR1009-8G-1S-1Splus, o modelo que vc disse só tem 1gb de memória, pra dois Full Routing vc não teria sobra alguma o que é sempre bom. Mas CCR tem aquele velho problema de Arquitetura... Da uma olhada nas Firerouter, acredito que seja a melhor pedida no caso de Mikrotik.

3. Citação Postado originalmente por douglasti Ver Post
    Bom dia amigos,

Estou cotando um bom router para minha rede que possa suportar 2 BGP rede OSPF 2 um trafego de média 200Mbps.

Qual o melhor router a Edge Router Pro da Ubiquiti ou A CLOUD Core 1009 IS+ da Mikrotik??
    Vai de EdgeRouter - http://www.powernetwork.com.br/produtos.php?i=457

4. Arthur,

Sim, da pra adicionar memória conforme você citou.

5. Essa semana chega meu ER8-Pro. Tenho 700M pra colocar sobre ele, 2 operadoras + PTT-SP. Ansioso pelos testes, meu cisco ta no talo.

Tópicos Similares

1. ROTEADOR NAT 486
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-11-2002, 08:53
  2. Roteador
    Por ergs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 20-11-2002, 16:52
  3. Logs de roteadores
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3