+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal, meu modem powerbox queimou, tenho uma linha de 35mb, o tecnico veio hj e trocou o powerbox e colocou um do modelo Pace_v5471
    Já o destravei esta em bridge, mais estou com muita lentidão nos videos do youtube, o resto esta funcionando normalmente, oque poderia ser Oo

2. @brunobelas é provável que seu problema não seja relacionado ao Modem, já que a navegação em outros sites ta normal é apenas uma coincidência da troca do modem bater com as rotas ruim para o youtube.
    Segundo Usuários do Fórum adrenaline a Gvt ta com sérios problemas em algumas regiões.
    Segue link
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/i...o-3-a-682.html
    O que te resta de opção é ter um dedicado, de preferencia de operadora diferente, ou pedir ao cliente paciência (difícil), e citar que todos na região que são atendidos pela Gvt estão com problema...
    Sempre para saber se ta rolando algum problema de rotas, faça um traceroute e tire uma foto, armazene ela, durante o problema faça outro e compare os saltos em Milissegundo, assim da pra ter uma base se quebrou algo no percusso ou se tem algo "errado" em sua rota.
    Espero ter ajudado

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-2014, 08:14
  2. Lentidão no Youtube e Facebook
    Por raumaster no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-12-2012, 20:10
  3. Lentidão no acesso ao mysql
    Por vertuam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-03-2004, 11:01
  4. Ajuda Urgente, LENTIDAO NO APACHE
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-2003, 08:44
  5. lentidao no servidor web log do apache.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-04-2003, 19:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L