Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Pessoal, quero trazer ao debate sadio uma questão que tem nos preocupado e normalmente a culpa recai sobre os provedores.
    Comentando em outro tópico sobre o Netflix e o Youtube, notei que o Netflix sempre é bom e o Youtube nem sempre. Tem vídeos que carrega lá na frente enquanto que outros vai de arrasto mesmo selecionando qualidade baixa.
    Daí chego a conclusão que muitas vezes o problema não é nosso mas lá na outra ponta ou talvez nas rotas que as operadoras utilizam.
    Mas a culpa recai sobre nós... Cliente não quer nem saber "quem passou o verniz na barata". Ele quer é acessar tranquilo qualquer conteúdo.

  2. youtube com esta porcaria de https matou a gente .

    saudade dos tempos de cache do youtube



  3. Ou eles voltam os videos para http ou então vao ter que desdobrar para entregar essa banda direto. Eu queria ter acesso aos graficos dos servidores deles pra ver o impacto que isso causou e deve estar causando em todas as redes porque até as operadoras usavam proxy.

  4. Deveríamos Juntar os provedores de todo o Brasil e Boicotar o Youtube por alguns dias ou horas, como justificativa para os usuários usaríamos o argumento de que é problema no youtube offline, essa noticia iria correr a internet, talvez assim eles voltariam para o http ou melhorariam a banda dos servidores, lembro me que a um ano atrás quando tinha metade da velocidade que tenho hoje assistia videos com qualidade, isso estando no gargalo, hoje com banda sobrando é uma travação só.



  5. Se provedores fossem mais unidos poderíamos fazer muita diferença em relação as operadoras.






Tópicos Similares

  1. Respostas: 12
    Último Post: 14-05-2013, 04:59
  2. POPs em 2 Ghz e 5 Ghz
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-01-2012, 14:38
  3. Respostas: 5
    Último Post: 06-12-2011, 21:02
  4. Respostas: 13
    Último Post: 07-06-2008, 11:07
  5. Ao iniciar KDE konqueror e xterm já estão abetos
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2007, 03:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L