+ Responder ao Tópico



  1. Olá Boa Tarde a Todos!

    estou administrando uma empresa que possui um parque bom de computadores, e gostaria de conseguir um sistema que faça o controle, como chamados técnico entre outros, e que emita um ticket para acompanhamento.

    Caso alguém conheça fico grato.

  2. Alguns open source são: GLPI, OsTicket, sendo o GLPI mais completo.
    Já usei ambos e são bons, sendo o OsTicket bem simples de implantar (LAMP).
    Mais opções, aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Compari...cking_software



  3. Se preferir uma solução mais profissional e com suporte tem o novell service desk. Ele segue toda normatização Itilv3. E a licença custa barato e pode ser usado em nuvem.

    Regards






Tópicos Similares

  1. Respostas: 29
    Último Post: 08-05-2015, 12:25
  2. Respostas: 7
    Último Post: 20-02-2015, 11:30
  3. Dica de Aparelho para compra com Clonagem de MAC
    Por Welitonxd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-03-2014, 17:38
  4. Respostas: 0
    Último Post: 09-06-2008, 23:44
  5. Respostas: 3
    Último Post: 13-08-2004, 21:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L