+ Responder ao Tópico

1. Reinan, peguei algumas casos parecidos. Pelo que ja andei ledo se estiver com user padrao é questao de dias para começar a dar dor de cabeça

2. Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Galera não sei o motivo ainda, mas de uma semana para cá todos os meus roteadores interno 2.4 da marca Tp-link estão dando problema eles param de pegar ip do meu rádio externo (NANO,AIRGRID), tenho mais de 100 Roteadores desta marca na rede e quase a metade começou a dar este problema, só volta ao normal após reseta-los e reconfigura-los, mas em poucos dias o problema volta... alguém mais está passando por isso ?
    @Reinan como o amigo @stevefox comentou pode ser vírus, já tem algum tempo que isso está rolando, e até aqui no Under tem um post sobre isso, altere o login/senha dos seus roteadores que acredito que o problema irá se resolver, aqui aconteceu comigo com cerca de 20 unidades da Multilaser, e só conseguir resolver trocando a senha dos mesmo, e senha da página de configuração dos roteadores eu não repasso a nenhum cliente, mesmo o equipamento sendo de propriedade dele, acho que cliente só precisa ter a senha do wi-fi ou seu login e senha do seu hotspot/pppoe faz esse teste e nos comunica aqui. Abraço

E da uma olhada em sua rede, procura algum tráfego diferente, ip fora do seu padrão. Boa sorte
    Última edição por Arthuzitow; 15-10-2014 às 20:17. Razão: OBS:

3. Comigo acontece o mesmo problema, a maioria tplink. Tenho uma mikrotik de servidor e rádios nanom5 em modo router com dhcp ativo para logar no hotspot ou pppoe direto no rádio. O problema é que os roteadores não pegam mais ip da nano, será que é virus mesmo?

4. Agradecido pela ajuda irei fazer isso o mais rápido possível

5. Caros, trata-se sim de um vírus.

http://brazil.kaspersky.com/sobre-a-...aca-roteadores

Hoje mesmo respondi sobre esse tema em uma outra lista de discussão.

Estamos passando por este problema de uma semana para cá, e sempre com routers usando senha padrão, TP-Link e hoje um MultiLaser.

Troquem as senhas (adotem um padrão simples mais não convencional) e alertem seus clientes, conforme relatado no artigo acima, o foco deste ataque é adquirir dados de acessos bancários.

Tópicos Similares

1. Problema com switch tp link tl-sg108e
    Por ToqueTelKrug no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 22-02-2017, 04:54
  2. problemas com roteador wireless tp-link
    Por capitaokeller no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-05-2016, 06:20
  3. Problema com Moden adsl roteador TP-link-W8951ND
    Por pedrowarlock no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 12-12-2014, 08:12
  4. Problema com ROTEADOR tp-LINK E MIKROTIK
    Por teiti no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-09-2014, 09:14
  5. Problema com Roteador D-link 1310 e Net Virtua!!!
    Por alissoncampos no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 02-06-2010, 14:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L