Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou querendo organizar uma lista de programas e extensões que ficam poluindo os computadores gerando lentidão na máquina do cliente, que é leigo e fica abrindo chamado no provedor.
    O objetivo de criar esta lista é para que possamos usar as redes sociais para orientação ao público.
    Após enriquecemos esta lista vou criar um tutorial breve (a maioria tem preguiça de ler grandes textos) afim de ensinar eles mesmos a identificar e excluir estas pragas ou até mesmo evitar na hora da instalação de programas.

Lista:

Baidu
    PC Performace
    Hao123
    Iminent

2. Boa... Pra alguns acredito que não seja praga mais pra dono de provedor sim rsrs

Dropbox na minha opinião o pior de todos pra quem não sabe e um programa que compartilha arquivos quase que automático entre dispositivos fudendo com o Upload.

3. É uma ótima idéia. Estou de acordo fazermos uma lista , que ira crescendo conforme a colaboração de todos.

4. Essas pestes ferra com tudo, cliente abre chamado ainda diz contratei tantos megas e bem abaixo do contado a net ta lenta e nem abre as paginas meu pç é novinho e essa porcaria da internet ta lenta.
    Voce vai até o cliente chega la tudo que lixo ta instalado, é de ferrar mesmo.

5. Pessoal, postem nomes dos programas para criarmos a lista, já coloquei 4 no incio do post.

Tópicos Similares

1. Vamos criar uma Associação de Provedores via Rádio?
    Por GilsonBarbosa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 30
    Último Post: 28-01-2015, 14:08
  2. Liberar Ip para uma lista de Mac's
    Por rndrama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-05-2009, 16:37
  3. Liberar MSN para uma lista de IP's
    Por Eduardo_Alves no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-02-2008, 16:25
  4. Bloquear tudo e liberar apenas para uma lista de ips