Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. possuo um wireless repeater RE051 e eu coloquei o ssid dele o mesmo da minha rede , e do nada ele parou de aparecer o sinal , nao aparece e nao conecta de jeito nenhum , nao consigo acessar as configuracoes dele nem pelo cabo , e ele nao reseta nem a pau ja tentei resetar ele de todo quanto e jeito , se alguem souber algum outro jeito para resetar porque apertando o botao reset por 10, 15, 20 segundos ele nao reseta nem a pau ja fiquei segurando o botao por algums minutos para ver se ia e nao funcionou alguem me ajuda ai!!!

  2. Não tem segredo resetar ele, se não está funcionando, provavelmente está danificado. Se estiver na garantia, entre em contato com a Intelbras.



  3. @alexrock a bomba é da multilaser kkk

  4. Apertar reset 3x, 5x, alguns tem isso. Ligar com reset apertado. Ligar e no meio do processo de boot apertar 3x ou 5x, ou mesmo logo que começar o processo de boot segurar o reset.

    Também é bom abrir e ver com multimetro se o botão reset está funcionando mesmo, em alguns clientes já tive problema ao resetar via botão, mas abrindo e metendo chave de fenda entre os contatos resolveu.

    Não sei se é o caso desse Multilaser (Já vendi dele mas nenhum voltou com problema) mas tem roteador que entra no modo de restauração de firmware. Velhos Krazer e cia fazem isso, mas também alguns C3Tech, e até mesmo Linksys! O da minha irmã 1x por ano empacava, entrava no modo de restauração, tinha que configurar um IP específico, entrar no setup e upar por ele o *.bin da rom.
    (Imagino que esse RE051 use chipset broacom, por isso citei esse comportamento do modo de reparo dos Linksys, que fazem isso justo nos modelos com Broadcom (Enquanto os krazer e cia com reset que entra no modo de reparo eram Realtek))

  5. Velhos Krazer e cia fazem isso, mas também alguns C3Tech, e até mesmo Linksys! O da minha irmã 1x por ano empacava, entrava no modo de restauração, tinha que configurar um IP específico, entrar no setup e upar por ele o *.bin da rom.


    cara nao entendi essa parte eu nao entendo muito poderia me explicar melhor ?







Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L