+ Responder ao Tópico

1. ola amigo to com problemão aqui muito grave mais do que a guerra da siria olha vou explica minha situação a minha internet tem 20 mega da vivo adsl, ae eu configurei a rb750 certinho so que no comeso ela fico bom por +ou-10 hora, ae ela comeso a limitar minha banda pra 512 kbps, já fiz tudo tentei a configuranção de fabrica fica a mesma coisa ja atualizei ta du mesmo jeito, mais olha que coisa estranha ele tava com a versão 5.26 ae eu coloquei 6.20 a depois de atualizar dei uma resetada e configurei manualmente ela pego os 20 mega certinho so que quando eu desliguei do dia pro outro fico de novo os 512 certinho que isso socorro eu imploro a todos nao to aguentando mais a mikrotik ja é o segundo aparelho que eu troquei por que o outro que eu tinha travava na configuração e ae os led paro de fucionar to usando como serve aqui um tp-link ja tenho 15 clinte.

2. Citação Postado originalmente por shadowman Ver Post
    ola amigo to com problemão aqui muito grave mais do que a guerra da siria olha vou explica minha situação a minha internet tem 20 mega da vivo adsl, ae eu configurei a rb750 certinho so que no comeso ela fico bom por +ou-10 hora, ae ela comeso a limitar minha banda pra 512 kbps, já fiz tudo tentei a configuranção de fabrica fica a mesma coisa ja atualizei ta du mesmo jeito, mais olha que coisa estranha ele tava com a versão 5.26 ae eu coloquei 6.20 a depois de atualizar dei uma resetada e configurei manualmente ela pego os 20 mega certinho so que quando eu desliguei do dia pro outro fico de novo os 512 certinho que isso socorro eu imploro a todos nao to aguentando mais a mikrotik ja é o segundo aparelho que eu troquei por que o outro que eu tinha travava na configuração e ae os led paro de fucionar to usando como serve aqui um tp-link ja tenho 15 clinte.
    Cara, seu modem está em bridge ou roteado? Seu link chega do modem e vai para outro aparelho sem ser o Mikrotik?

Tópicos Similares

1. [Problema] CBQ Não esta limitando
    Por crisdmc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 12-06-2010, 07:27
  2. IPFW não esta limitando velocidade!!!!
    Por CEP no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 21-02-2006, 20:45
  3. cbq não está limitando banda
    Por rootmaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 24-01-2006, 12:17
  4. :: Script Bandlimit :: Não está limitando a banda direito
    Por petrolina360graus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-11-2005, 09:43
  5. :: Bandlimit não está limitando a banda direito ::