Ola, maus caros colegas de rede estou com um problema que nao sei como resolver ja tenho 3meses sem dormi e comer direito de cabeca quente, vamos la vou tentar explicar o que esta acontecendo tenho uma pequena rede cabeada ha 3 meses a traz eu usava os roteadores em bridge mais resolvi mudar pois o cliente tem sempre um tablet celulares etc e nao da para ficar toda hora add login e senha entao resolvi mudar e colocar a configuracao do roteador dinamico pronto !! o cliente acessa o que ele quiser com qualquer aparelho no wifi porem o que comecou a acontecer e que os roteadores estao enviando ip na tela do hosts do mikrotik, os clientes no cabo esta acessando normal mais no wifi tem dificuldade para acessar ate msm a pagina de login que deveria aparecer automatico, dai peco ao cliente desligue e ligue e volta a funciona porem continua mostrando ip no hosts do servidor, ja mudei a faixa de ip dos roteadores e continua mostrando e nao so um sao varios esse e so um veja a image, quem pode e souber por favor me ajuda.. desde ja muito obrigado.
ex: veja a imagem