Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sou novo no assunto...Estou com a seguinte dúvida. Imaginando uma situação onde encontramos 3 link. 2 adsl ,um de 2 mb e outro de 8mb. E outro dedicado de 5 mb . Será que é possível fazer alguma regra para que todos ips para os clientes pegue do link dedicado? fazendo com que nenhum cliente ao fazer o teste no meu ip ,veje o ip e o nome do provedor da vivo(ADSL). Isso tem como? Alguém já fez?

E tbm em caso de algum problema de roubo e etc. Como que faz para criar os logs de ip com dia e hora de acesso? Para que o dono do provedor não tenha que assumir o erro.

2. Testa aí, se der certo, dê o feedback.

http://wiki.mikrotik.com/wiki/Use_Me...ymity_Software

3. Cara se não me engano é só procurar por IP REVERSO.

4. Acho que esse vídeo vai lhe ajudar,

5. Citação Postado originalmente por wld.net1 Ver Post
    Acho que esse vídeo vai lhe ajudar,
    Apesar de bem-intencionado, é bastante inconsequente a instrução sugerida no vídeo. Pelo que é demonstrado, qualquer conteúdo com a porção de texto "virtua.com.br", em protocolo TCP, será bloqueado. Não é difícil de imaginar quantos problemas com "falso-positivos" serão gerados, e por consequência, gerando chamados de suporte.

Que fique claro que a minha negativa não é contra o colega @wld.net1, mas contra a inconsequente proposta do autor do vídeo.

Tópicos Similares

1. como deixar ip do server passar direto?
    Por grande999 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-04-2011, 09:19
  2. Respostas: 16
    Último Post: 08-10-2010, 15:22
  3. Como esconder IP no Winbox
    Por leopio no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 29-11-2008, 09:39
  4. Esconder IP do Servidor
    Por alancp no fórum Redes
    Respostas: 5