+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Last ip

    Bom pessoal, minha dúvida é sobre meus clientes que estão conectado em painel rocket.Por que mostra na opção station os clientes e a maioria deles tem LAST IP e outros unknow?
    Tem algum problema?

  2. #2

    Padrão Re: Last ip

    Não sei se é exatamente esse o caso, quando conecta mas "ainda" não trafegou dado fica sem IP, e quando trafega pacotes com cabeçalho encriptado (Ofuscação ou criptografia de P2P) as vezes também.

    CPE ligada não gera trafego então não registra o último IP, teria que ver se é isso. Se exibe isso mesmo quando o cliente está navegando (Tem trafego) aí sim eu estranharia.

    (Se está em bridge mostra as vezes o IP publico que se conectou pela conexão, se está roteado mostraria o IP da CPE/roteador)

  3. #3

    Padrão Re: Last ip

    Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Não sei se é exatamente esse o caso, quando conecta mas "ainda" não trafegou dado fica sem IP, e quando trafega pacotes com cabeçalho encriptado (Ofuscação ou criptografia de P2P) as vezes também.

    CPE ligada não gera trafego então não registra o último IP, teria que ver se é isso. Se exibe isso mesmo quando o cliente está navegando (Tem trafego) aí sim eu estranharia.

    (Se está em bridge mostra as vezes o IP publico que se conectou pela conexão, se está roteado mostraria o IP da CPE/roteador)
    Pelo que sei é exatamente isso mesmo. Enquanto o cliente não utilizou a conexão, a AP não recebeu tráfego de nenhum IP da estação, por isso unknow.