Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Hoje quase me mijei de tanto rir ao ouvir uma pérola em rede nacional, quando assistia o debate entre os Presidenciáveis. Quando uma economista, que estava entre os indecisos, perguntou qual a proposta para resolver a questão do desemprego para o trabalhador qualificado, como ela, Economista, mas com idade mais avançada.
    Respostas:
    Candidato A: Aumentar o crescimento econômico, que vai gerar empregos que exige mais qualificação:
    Candidato B: Vai fazer um cursinho no Pronatec para você se qualificar e voltar ao trabalho.
    É como se você mandasse um Engenheiro Eletricista fazer um cursinho de instalação elétrica no Pronatec.
    Isso pode Arnaldo?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    JMayer.

2. Tambem Achei um absurdo , mais é muito difícil seguir o raciocínio da Dilma , ja tentei varias vezes e me perco na primeira frase

3. Se vc não tiver competência, pode fazer doutorado em Harvard ou MIT que ainda assim vai ficar desempregado.

4. também achei estranho quando a economista falou em Gente "madura".

5. É muito difícil explicar todo um processo em segundos.A Dilma está meia caquética,já o Aércio é bem articulado.Mas dizer q vai fazer é fácil o fazer q é difícil.
    Sei q essa dona colocou a Dilma numa saia justa,pois a Dilma poderia dizer o mesmo q o amigo de cima falou"Se vc não tiver competência, pode fazer doutorado em Harvard ou MIT que ainda assim vai ficar desempregado."Só q tem a manter as aparências,politica.Já o Aércio disse q iria fazer a economia crescer para criar mais empregos,sacanagem né rs PSDB falando em melhores salários rs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 191
    Último Post: 23-07-2011, 21:11
  2. Pérola dos cara da NASA
    Por caicarabruno no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 16-06-2009, 16:46
  3. Momento de descontracao: Perolas de usuarios! Poste a sua!
    Por FabricioViana no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 22
    Último Post: 29-10-2007, 11:58
  4. Olha que pérola da Microsoft !!
    Por Duca no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 07-11-2005, 16:05
  5. Perolas do forum
    Por epf no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 26
    Último Post: 11-01-2005, 17:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L