Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa tarde gente .. gostaria que voces me ajudasen para min poder motar meu servidor de via radio.

1 o que eu vo precisar ??

so novo no negocio ...

tenho 4.500 reias para envestir ..

da para montar um servidor simples ?e com o tempo vou aumentando ?

qual os produtos devo compra para começar do zero.. ??

deus de ja agradeço a todos

2. Jovem, não me entenda mal não.

Mas o que mais tem nesse forum é dicas de como montar, quais equipamentos, etc.

Faça sua lição de casa e após ter feito a lição de casa, venha com as REAIS dúvidas. Que serão inúmeras

3. amigo obrigado ..não me entenda mal não.. mais vi varis topicos mais nem um diz o certo da minha pergunta .. para pesssoas esperiente como vcs .. nao custa nada ajudar um novato ..dizendo q da ou nao montar e o que nessecita =)...

vi varias dicas mais muitas opinião divididas ..
    quero uma dica certa.. para min começa direito =)
    deus de ja agradeço ..

4. Vinicius, eu vou seguir a dica do Ricardo: estuda um pouco mais e depois tira as dúvidas. E eu vou além: com 4500 reais tu nem entra no jogo, não dá pra fazer praticamente nada. Se tu quer jogar esse jogo começa com uns 20, 30 mil reais. Claro, se for pra começar profissionalmente, porque se tu quiser abrir um negócio pra brincar com a paciência dos clientes é preferível nem começar nada.

5. 4500 não paga nem a consultoria para tirar uma licença SCM...muito menos contratar um link dedicado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 26-05-2014, 04:45
  2. Respostas: 3
    Último Post: 10-01-2014, 11:02
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2013, 14:53
  4. Ajuda a montar um Provedor de internet via rádio
    Por heleonardo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-10-2013, 06:17
  5. como montar um servidor de internet via radio