Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigos,
    estou com uma dúvida!
    Preciso abrir portas na Nanoloco m5, ela esta em um cliente em modo Estação, Router, DHCP e LAN com o IP: 192.168.2.1 e Dhcp ativo. O DVR está pegando o IP: 192.168.2.117.

Tenho esse outro cenário também caso não de para abrir pela Nanoloco M5:

Nanoloco M5 em estação modo Router, DHCP e LAN com o IP: 192.168.2.1 e Dhcp ativo + Roteador Intelbras com WI-FI com a lan 192.168.3.1 e Dhcp ativo, o DVR com o IP: 192.168.3.4

Portas a serem abertas 1020/34567/34599.

Por onde gerencio todos os clientes ja consegui abri as portas agora quando chega a partir do Nano Loco M5 que está no cliente não obtive sucesso.

Se alguém puder me ajudar?

2. Na Aba Network em encaminhamento de portas. No meu eu deixo o dhcp ativo na nano e fixo um ip no DVR(pode setar esse mesmo 117) pra poder fazer o redirecionamento. Funciona blz.

3. Se tudo estiver correto no seu concentrador não vai precisar abrir portas na antena, talvez apenas fazer um DMZ no roteador intelbras com o IP que o DVR está pegando.

4. Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Se tudo estiver correto no seu concentrador não vai precisar abrir portas na antena, talvez apenas fazer um DMZ no roteador intelbras com o IP que o DVR está pegando.
    Se o Nano dele está configurado como router, já precisa de um DMZ ou port forwarding (se todas as portas são liberadas para o mesmo IP interno, o DMZ economiza tempo e facilita o processo).

Agora não entendi, entre o Nano em modo router e o DVR tem um outro router Intelbras? Se este for o caso, vc vai precisar fazer o processo 2 vezes, uma do Nano para o Intelbras e outra do Intelbras para o DVR.

Agora, se o nano estiver em Bridge e existir um router intelbras, ai o processo seria somente do Intelbras para o DVR.

5. E isso ai @marcioelias bem lembrado tem que fazer duas vezes mesmo, uma na nano e outra no roteador da nano para o Ip do roteador e do roteador para o ip do DVR.

Tópicos Similares

1. Problema com porta lan nano loco m5 !AJUDEM Pf!
    Por wellington.delmondes no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-01-2014, 10:15
  2. Nanostation M5, modo router bloqueia portas?
    Por sephitom no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-12-2013, 09:47
  3. Respostas: 7
    Último Post: 01-03-2013, 14:15
  4. Configurar NANO LOCO M5 como router
    Por sc5715 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 23-12-2012, 22:41
  5. Nano loco m5 como abrir ?
    Por Reinan no fórum Redes
    Respostas: 7