Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou com uma argrid m5hp que está me dando dor de cabeça:

Encontra a rede tudo certinho conecta a primeira vez depois apaga os led´s do sinal e não conecta mas. Já resetei atualizei o Firewire e não tá resolvendo oque pode ser alguma configuração ou tá com defeito?

2. Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    teve uma minha que tava fazendo isso, alem de resetar sozinha...só que a minha resolveu o problema atualizando o FW...
    qual versão vc usou?

3. Aqui peguei um lote com umas 5, todas novas. Algumas resetavao ainda em bancada, nem mesmo atualizando para 5.5.10 resolveu. Foi devolvido ao fornecedor.

4. Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Pessoal estou com uma argrid m5hp que está me dando dor de cabeça:

Encontra a rede tudo certinho conecta a primeira vez depois apaga os led´s do sinal e não conecta mas. Já resetei atualizei o Firewire e não tá resolvendo oque pode ser alguma configuração ou tá com defeito?
    Considerando que você está utilizando o POE adequado (24v 0,5A), atualizou o firmware para a versão mais atual (5.5.10) e o problema persistiu o melhor a fazer e devolver ao fornecedor solicitando a troca do equipamento. Não compensa deixar em operação equipamentos em que você não pode confiar.

5. Ativa o Sylog dela e veja o que ela te diz, se o equipamento só perde o sinal, menos mal...

Tópicos Similares

1. Problemas com AirGrid M5
    Por computeck no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 15-03-2016, 10:45
  2. problemas com airgrid m5
    Por laurence669 no fórum Redes
    Respostas: 82
    Último Post: 23-11-2015, 17:20
  3. Problema com Nanobridge M5 - Não Sincroniza
    Por phcoringa no fórum Redes
    Respostas: 11