Página 1 de 21 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Os rádios novos ubiquiti não estão aceitando compliance test e menos ainda downgrade, mas já tem um jeitinho bem simples.

acessar o rádio via ssh e use o comando abaixo.

touch /etc/ persistent/ ct
    save
    reboot

abs.

2. @pablometal, o topico (https://under-linux.org/showthread.php?t=176558) quem abriu foi eu devido a essa minha necessidade.
    Como ninguem até aquele momento nao tinha me respondido, entao fui pelo que achei na net (echo "echo '<option value=\"511\">===ComplianceTest===</option>' >> /etc/ccodes.inc" >/etc/persistent/rc.poststart
    chmod +x /etc/persistent/rc.poststart
    cfgmtd -w -p /etc/
    reboot.)
    Fiz esse comando e habilitou o CT, só que mesmo com ele habilitado nao consegui conectar nos meus rockets (todos na versao XM 5.5.6, nao vou, nem pretendo atualiza-los).
    Vou testar seu comando hoje no nano XW5.5.9 se funcionar posto aqui e ficarei muito agradecido.
    Assim que fizer eu posto aqui.
    Vlw!

3. no deja seleccionar en pais = compilance test no acepta

4. Citação Postado originalmente por faelldantas Ver Post
    @pablometal, o topico (https://under-linux.org/showthread.php?t=176558) quem abriu foi eu devido a essa minha necessidade.
    Como ninguem até aquele momento nao tinha me respondido, entao fui pelo que achei na net (echo "echo '<option value=\"511\">===ComplianceTest===</option>' >> /etc/ccodes.inc" >/etc/persistent/rc.poststart
    chmod +x /etc/persistent/rc.poststart
    cfgmtd -w -p /etc/
    reboot.)
    Fiz esse comando e habilitou o CT, só que mesmo com ele habilitado nao consegui conectar nos meus rockets (todos na versao XM 5.5.6, nao vou, nem pretendo atualiza-los).
    Vou testar seu comando hoje no nano XW5.5.9 se funcionar posto aqui e ficarei muito agradecido.
    Assim que fizer eu posto aqui.
    Vlw!
    E aí brother, deu certo?

5. Os rádios que vem com a versão XW 5.5.9 e XW 5.5.10vc pode fazer o dowgrade para a versao XW 5.5.7 que vai aparecer o compliance test

Me Add no skype que envio para vocês a versao XW 5.5.7

Espero ter ajudado.

Tópicos Similares

1. Compliance Test !?
    Por leoneoliveira no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-11-2013, 08:57
  2. AirSelect + Compliance Test
    Por Pah Puf no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-08-2013, 10:51
  3. Respostas: 6