Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como acessar remotamente meu moden adsl rotedo e meu bullet na rede gerenciada com mikrotik.
    O mikrotik eu acesso normalmente via winbox,mas preciso acessar os outros equipamentos por eles ficarem distante de minha residencia.

2. Citação Postado originalmente por joaodopulo44 Ver Post
    Como acessar remotamente meu moden adsl rotedo e meu bullet na rede gerenciada com mikrotik.
    O mikrotik eu acesso normalmente via winbox,mas preciso acessar os outros equipamentos por eles ficarem distante de minha residencia.
    Você vai precisar fazer um VPN dentro do mikrotik, antes disso crie um DDNS para ter acesso externo ao seu mikrotik, tem vários tutoriais no Under e na net.

3. Júnior boa noite,eu ja tenho um ddns . Eu ja acesso externamente meu mk via winbox perfeitamente, eu preciso mesmo acessar o moden e o bullet . Mas de qualquer forma vou pesquisar sobre o que vc citou, vll!!!

4. Citação Postado originalmente por joaodopulo44 Ver Post
    Júnior boa noite,eu ja tenho um ddns . Eu ja acesso externamente meu mk via winbox perfeitamente, eu preciso mesmo acessar o moden e o bullet . Mas de qualquer forma vou pesquisar sobre o que vc citou, vll!!!
    Esse vídeo é a solução:

5. juniorsantana vlw mesmo pela dica mas, ja conseguir acessar via VPN ou seja:
    ja acesso via winbox usando o ip interno do mikrotik(192.168.10.1)funciona de boa!!!
    sou bem esforçado mas creio que falta os detalhes tipo se precisa configurar o moden ou o bullet para esse acesso... porque, não estou conseguindo acessar os radios como queria. os radios estao na mesma faixa de IP do MIKROTIK. Fiz igual ao tutorial e tambem alterei o adress colocando a VPN na mesma faixa do MIKROTIK e mesmo assim não consigo acessar. ONDE EU POSSO ESTAR ERRANDO?
    OU O QUE ESTA FALTANDO?(será que é porque esta em bridge as portas do mikrotik)
    Desde já junior muito obrigado.

Tópicos Similares

1. acesso remoto ao samba
    Por riva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 11-01-2005, 15:50
  2. Acesso remoto ao Postgresql
    Por Joe Fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-11-2004, 10:52
  3. Acesso remoto ao netmeeting
    Por Wal no fórum Servidores de Rede