Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal, tudo bom?
    então, estou com a seguinte questão, estou usando modo N em uma rb912+basestation, sem nv2 ou nstream
    tudo funcionando okay, sxt conectada, mais quando tento colocar um loco m5 não conecta...
    mais de deixar um datarate ativo ele funciona em modo A, mais quero apenas N.
    deixo o MCS fixo no ap, e na estação, mais os loco m5 enxerga mais não conecta, sera bug da ubnt?
    uso em only-N.

2. Dica, se vc estiver com WDS ativo no nano loco e nao estiver ativo na rb912 ou vice versa nao conecta de forma alguma. Agora quanto a mcs fixo na rb912 tanto faz para radios ubnt, agora mk c/ mk é bem chato quanto a isso.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         912.jpg
Visualizações:	155
Tamanho: 	284,5 KB
ID:      	55814

3. Muito bom @JonasMT, vou fazer o teste

4. Aqui também mesma coisa Ap Mk os ubnt só conectam se estiver algum data rate habilitado, com apenas os mcs só conecta as SXT, vou fazer um teste com o WDS.

5. Citação Postado originalmente por sombra Ver Post
    Aqui também mesma coisa Ap Mk os ubnt só conectam se estiver algum data rate habilitado, com apenas os mcs só conecta as SXT, vou fazer um teste com o WDS.
    Pois se nao ficar um "data rate" realmente nao conecta mas se reparar bem na aba registration o Tx/Rx Rate fica baseado no mcs que vc seto.

Eu acho que é bug, agora nao se dei quem kkkk

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 11-06-2010, 14:11
  2. Configurar tplink 542 modo cliente rede mikrotik
    Por dougdoidao no fórum TP-Link
    Respostas: 11
    Último Post: 21-07-2008, 08:27
  3. Mikrotik - aceitando AP em modo repeater
    Por Pruda no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 08-01-2008, 15:31