Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde, Estou Procurando Novos Equipamentos Que Diferente Dos Equipamentos Da UBIQUITI Aguentem Porta LAN, Me Falaram Muito Bem Da TP-Link Tl WA-7510N, Peguei 2 Para Teste, Não Gostei Nada Do Firmware Original, Alem De Sua Potencia Também, Alguém Que Já utilize Poderia Dar Uma Mãozinha, Sobre Algum Firmware Bom Com Controle Parecido Com O UBNT, Ja Testei O DDWRT Também Não Gostei Muito Não.

2. Porque não usa Intelbrás WOM 5000 MIMO?

3. Citação Postado originalmente por cassoljunior Ver Post
    Boa Tarde, Estou Procurando Novos Equipamentos Que Diferente Dos Equipamentos Da UBIQUITI Aguentem Porta LAN, Me Falaram Muito Bem Da TP-Link Tl WA-7510N, Peguei 2 Para Teste, Não Gostei Nada Do Firmware Original, Alem De Sua Potencia Também, Alguém Que Já utilize Poderia Dar Uma Mãozinha, Sobre Algum Firmware Bom Com Controle Parecido Com O UBNT, Ja Testei O DDWRT Também Não Gostei Muito Não.
    Não sei até que ponto é verdade pq eu mesmo não fiz o teste, mas disseram que pode subir o firmeware da intelbras nele, por sinal queria saber se alguém confirma e como ficou a estabilidade?

4. Se não gostou do DDWRT acho melhor ficar com o original. Ia sugerir o Openwrt mais é mais "bruto" que o DDWRT.

5. Citação Postado originalmente por alexrock Ver Post
    Se não gostou do DDWRT acho melhor ficar com o original. Ia sugerir o Openwrt mais é mais "bruto" que o DDWRT.
    Alguém tem alguma print do TP-Link com esse DDWRT?

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 14-06-2016, 17:04
  2. Qua o melhor canal para cpe tp link TL-WA5210G
    Por leonardotcnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 04-03-2014, 21:30
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-01-2014, 09:44
  4. Respostas: 8
    Último Post: 26-04-2012, 13:38
  5. Respostas: 2