Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, contratei um ponto a ponto do meu provedor até um PIX em SP e de lá uma conexão com o PTT, qual equipamento utilizar no colocation?

A princípio pensei em uma CCR1036 pois minhas conexões serão por fibra, já me indicaram Cisco e Juniper, a banda contratada é de 500mbps por enquanto.

Se optar por cisco, qual equipamento?

E se for Juniper?

Grato.

2. EdgeRouter PRO. Tem porta SFP, e vai suportar seus 500Mb com o pé nas costas.

3. Citação Postado originalmente por rjardim Ver Post
    Pessoal, contratei um ponto a ponto do meu provedor até um PIX em SP e de lá uma conexão com o PTT, qual equipamento utilizar no colocation?

A princípio pensei em uma CCR1036 pois minhas conexões serão por fibra, já me indicaram Cisco e Juniper, a banda contratada é de 500mbps por enquanto.

Se optar por cisco, qual equipamento?

E se for Juniper?

Grato.
    Amigo tava querendo tirar umas duvidas a respeito de PTT, e estou vendo que voce vai começar agora, tem como voce me ADD no Skype para conversarmos melhor?

4. Lança sua dúvida aí. A sua pode ser a de muitos, e eu e muitos outros podemos te ajudar

5. ohh baum de mais então, o seguinte, to começando agora fiz muitas pesquisas sobre PTT, mas fiquei na duvida de algumas questões, quem se conecta a um PTT paga link para alguem? ou é somente o transporte? como funciona questão de valores?

Tópicos Similares

1. não consigo me conectar ao amsn
    Por sandrazeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-10-2005, 19:48
  2. Me pediram..agora vou ter q me virar. Servidor de e-mail.
    Por meraki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-2005, 18:33
  3. Respostas: 8
    Último Post: 15-06-2004, 17:27
  4. PHP - se conectando ao servidor ativo mais próximo
    Por Germano_Silva no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2004, 19:30
  5. Nao Consigo me conectar ao sevidor mysql
    Por polaco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3